Vereador e permissionários do Ceape apresentam proposta a Osório para evitar que sejam despejados

2

betão e permisionários com osório_640x480O vereador Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) e um grupo de permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape) reuniram-se na tarde de ontem (23) com o prefeito interino, Osório Siqueira (PSB).

A pauta do encontro buscou uma alternativa para evitar que os 80 permissionários que atualmente estão no Ceape fiquem ao relento, uma vez que a prefeitura deverá transformar o espaço num centro administrativo.

Segundo informou Betão ao Blog, uma equipe da prefeitura já começou ontem (23) a fazer o levantamento topográfico do local para a elaboração do projeto, causando apreensão entre os permissionários. “Não podemos deixar esse pessoal desamparado. São pais de família. Muita gente está ali há mais de 35 anos e vive daquele trabalho”, afirmou o vereador.

Uma das sugestões propostas ao prefeito interino é a construção de um novo Ceape. “Sabemos que Osório tem pouco tempo na prefeitura, mas esperamos que ele possa deixar isso amarrado para se buscar apoio junto ao governo do estado”, explicou Betão.

O vereador disse ainda que os permissionários do Ceape não se recusam a deixar o espaço. Mas esperam do poder público a iniciativa de oferecer um novo local com um mínimo de infraestrutura onde possam trabalhar. Mas até o momento, Betão garantiu que isso está apenas em discussão.

2 COMENTÁRIOS

    • Você fala isso Ícaro Borges pq não sua família que depende dos pontos de comercio, tira o povo dos pontos e joga na rua ? quem mama nas tetas usando o dinheiro do povo são os governantes não os trabalhadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome