Vereador e cantor

15

Ailton1O vereador Ronaldo Cancão (PSL) reuniu amigos e familiares, no domingo (2), para comemorar seu aniversário na área ribeirinha de Petrolina. No entanto, quem roubou a cena por alguns instantes foi o seu colega de Câmara, Ailton Guimarães (PMDB ).

Ailton assumiu o posto de cantor e deu um verdadeiro show no microfone. Os desatentos só notaram a troca de cantores depois dos comentários sobre a boa voz e desenvoltura do novo artista.

15 COMENTÁRIOS

  1. COMO CANTOR ELE PODE ATÉ SER BOM ,POREM COMO VEREADOR, É UM FRACASSO. NIMGUEM ESCUTA NEM FALAR O NOME DESSE SENHOR. ACORDA AILTON E DECIDA SE QUER SER CA\NTOR OU VEREADOR O QUE NÃO DA É VC FICAR RECEBENDO SALARIO DE VEREADOR E FICAR CANTANDO LEROS NA VIDA E NOS, LITERALMENTE, DANÇANDO…… VEJAM PETROLINENSES A QUALIDADE DE REPRESENTAÇÃO QUE NOS TEMOS.

  2. NUM FOI ELEITO PARA SER VEREADOR E COMO TINHA PASSADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES, ACHEI QUE ELE IA COLOCAR ALGUM PROJETO ESPORTIVO, MÁS ESSE É SÓ MAIS UM DOS INCOMPETENTES QUE TEMOS EM PETROLINA, POIS SEI QUE ELE VAI SER COMO VEREADOR O MESMO QUE FOI COMO SECRETARIO “UM FRACASSO”

    Um recadinho para o Anônimo ” ele é uma pessoa fantastica, super gente boa, más meu comentario é sobre o cargo que ele tem”

    TE DESEJO SUCESSO COMO CANTOR, POIS COMO VEREADOR O SENHOR NÃO ENTENDEU AINDA O QUE É SER VEREADOR.

  3. Difamar sem argumento é fácil, difícil é acompanhar a caminhada do dia a dia e fazer melhor.
    Em quatro meses de mandato o Vereador Ailton Guimarães já foi responsável por 34 indicações importantes para o beneficio da nossa população. Foi responsável pela elaboração e defesa da resolução nº 002/2013 que obriga a presença de interprete de libras na Câmara Municipal de Petrolina – obrigação essa que entrará em vigor logo que findar o processo de criação de cargo e de contratação dos profissionais. Além de negociar e entrar com Projeto de Lei que institui A Política Municipal de Cuidado dos Autistas Petrolinenses – em parceria com a associação de país dos autistas.
    Então Senhora Carmem Miranda, se isso é não fazer nada, espero que ele continue não fazendo. Pois assim quem mais precisa será beneficiado e agradecerá.

  4. Difamar sem argumento é fácil, difícil é acompanhar a caminhada do dia a dia e fazer melhor.
    Em quatro meses de mandato o Vereador Ailton Guimarães já foi responsável por 34 indicações importantes para o beneficio da nossa população. Foi responsável pela elaboração e defesa da resolução nº 002/2013 que obriga a presença de interprete de libras na Câmara Municipal de Petrolina – obrigação essa que entrará em vigor logo que findar o processo de criação de cargo e de contratação dos profissionais. Além de negociar e entrar com Projeto de Lei que institui A Política Municipal de Cuidado dos Autistas Petrolinenses – em parceria com a associação de país dos autistas.
    Então Senhora Carmem Miranda, se isso é não fazer nada, espero que ele continue não fazendo. Pois assim quem mais precisa será beneficiado e agradecerá.E Petrolina cresce!

  5. O vereador Ailton Guimarães tem uma história construída a cada instante com a naturalidade que o faz tão querido por quem o conhece de verdade, seja no campo político, como secretário de esportes com trabalhos que comprovam o seu empenho e sua responsabilidade com as causas que defende, e agora como vereador, atuando de forma coerente com as propostas apresentadas (que podem ser analisadas por todos no site da Câmara de Vereadores de Petrolina), seja como pessoa cristã que respeita o seu próximo, seja como amigo que se permite participar ativamente dos momentos que se fazem especiais. Ele é realmente uma pessoa participativa, e quem sabe o que é ser atuante entende que o vereador é daquelas pessoas que não deixa a vida passar em branco, e isso ele está fazendo com suas indicações, projetos e votações, o que considero ponto positivo, pois a vida é feita por quem dá o show e por quem aplaude ou vaia. fazer o que? toda ação tem uma reação, e confesso, o vereador além de legislar bem canta também, e tem gente q não sabe fazer nada e não faz nenhuma diferença no mundo…isso incomoda porque? vai saber…..

  6. Hahhahhhhhhhhhhhhhhhhhh …… Varios assesores desse vereador entraram em ação e até o numero exato de indicações colocaram….ficou feio….. puxa sacos .. Como secretario foi um fiasco e como vereador parece que vai ser muito pior,,,,,, ainda ha tempo pra trabaha r viu vereador? To com vergonha dessa camara barulhenta, porem , sem muito trabalho produtivo .E ainda tem vereador que quer ser candidato a deputado….hahhaahhhhahahahhhhha é brincadeira, é Petrolina.

  7. Que é isso gente??? o vereador sabe cantar e só por isso vira uma guerra virtual? rsrsrsr deixa o homem cantar, e vamos todos fazer a nossa parte como petrolinenses, acompanhando o trabalho dos vereadores e quando convidados para os eventos onde eles cantam, aplaudir ou criticar…cada coisa no seu lugar né? tem muito mais coisa pra ser ignorado nessa câmara de Petrolina, muito mais de que avaliar se ailton ou quem quer que seja eh bom ou mau cantor….perae….é por isso que as coisas não funcionam, tem gente que olha muito pro que não deve e esquece de avaliar o que realmente importa…paz!!!! nada de brigas no blog tá??? bjinhos para acalmar os ânimos da galera….

  8. Esta pessoa conseguiu ser vereador pondo postes em campo de futebol, campos que ja estao jogado, foi secretaria de esportes 4 anos e nao fez nada pelo seu bairro, ora politco alem de cuidar do seu bairro, da sua casa, cuida do povo, e fazendo campanhas dentro da igreja, pois saiba senhor ailtom, que o politico nao pode aparecer nas funcoes da igreja, enquanto está em cargos politicos. ele é muito esperto, indiretamente, fica se aparecendo na igreja, entregando chocolates em dias de festa, com o seunome no cartao, por que ele nao entrega na catedral, para o bispo tirar ele na hora dessa palhaçada, para fazer campanha, ele faz muitas coisas, mas nunca o vi numa missao porta a porta, da paróquia santa teresinha, pois participo e conheço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome