Vereador Dr.Pérsio e OAB Petrolina enviam notas de pesar pela morte de Rose Andrade

1

persio-e-roseEm notas de pesar enviadas a este Blog, o vereador Dr. Pérsio Antunes e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Subseccional Petrolina destacam o legado deixado pela secretária de Acessibilidade do município, Rose Andrade, que faleceu ontem (21). “Uma defensora dos direitos da pessoa com deficiência”, destaca o vereador, que era amigo de Rose.

Acompanhe as notas:

Viver no mundo com tantas diversidades é uma arte, onde cada um de nós é um verdadeiro artista. Comandados pela ordem suprema tenho certeza que aqui na vida terrena estamos cumprindo uma missão.

Rose Andrade era mais que uma artista, pois, quis Deus que ela tivesse algumas limitações de ordem física, e, se assim não fosse, ela voaria. Mulher simples, guerreira, sonhadora e defensora dos direitos da pessoa com deficiência; era sem sombra de dúvidas a rainha dessa gente que precisa de reconhecimento. Como amigo tive a oportunidade de conviver de perto na sua casa, café, almoço, jantar, ensaios musicais na banda do seu esposo. Lutou incansavelmente nas duas eleições em que fui eleito vereador dessa cidade. Tive a honra de ser o seu médico no momento mais sublime da vida de uma mulher, que é dar a luz a sua cria. Por isso amiga Rose, queria deixar aqui o nosso reconhecimento enquanto amiga, mãe, companheira, profissional que foi, e nesse momento de dor deixar o meu abraço, da minha família e de todos os nossos amigos que juntos participaram com você da nossa caminhada, desejando que os anjos do céu te recebam, fazendo aquela festa que você gostava de fazer. Até o encontro final!

Dr. Pérsio Antunes/Vereador

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/ Subseccional de Petrolina lamenta o prematuro falecimento da secretária de Acessibilidade da cidade, Rose Andrade,ocorrido nesta segunda-feira, 21, vítima de complicações pós-cirúrgicas. Reconhecemos que a garra e a dedicação ao trabalho desenvolvido na pasta era o diferencial na gestão pública. Sabemos que a cidade perde uma grande defensora dos direitos e guerreira da igualdade.

Cumprimentamos a família, amigos e colegas com nosso profundo pesar e desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar os corações.

Ascom OAB/Subseccional Petrolina

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome