Vereador defende mais vagas para legalização dos mototaxistas de Juazeiro

0

medeirosDepois da manifestação de dezenas de mototaxistas clandestinos, na última sexta-feira (8), o vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB) decidiu usar a tribuna da Câmara de Juazeiro para defender a abertura de mais vagas para a legalização dos profissionais na cidade, por parte da prefeitura.

Em discurso na tribuna da Câmara, o vereador pediu à administração a abertura do processo de licitação para a legalização de novas vagas para os mototaxistas. Segundo o vereador, os condutores ainda não legalizados estariam sofrendo com a fiscalização rígida da Companhia de segurança, Trânsito e Transporte da prefeitura (CSTT) que, mesmo com a documentação em dias, estaria recolhendo as motocicletas gerando prejuízos aos trabalhadores.

Não é humano a perseguição que estão fazendo. Sou contra o trabalho não legalizado, mas a luta dos mototáxis não é para continuar nessa condição pelo contrário, todos estão em busca de regulamentar a sua situação com a municipalidade e, por isso, contam com um apoio e minha luta“, pontuou o tucano.

Ainda segundo Medeiros, a prefeitura estaria ‘travando’ o processo e colocando a culpa num TAC do Ministério público. As informações são da assessoria do vereador. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − dezoito =