Vereador Dedé da Simpatia quer urna eleitoral em assentamento de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de abril de 2009 às 20:35

O vereador Dedé da Simpatia (PSDB) disse que vai solicitar do prefeito Júlio Lóssio para que interceda junto ao Cartório Eleitoral no sentido de implantar uma urna no Assentamento Terras da Liberdade, zona rural de Petrolina.

A urna ficaria numa escola do assentamento e beneficiaria 360 famílias de comunidades próximas a exemplo de Mandacaru, Porteira, Vila Nova e Nova Esperança.

Segundo Dedé, isso evitaria que os assentados saíssem de seus lares para gastar tempo e paciência vindo votar na zona urbana. Mas também, é claro, o vereador espera que a iniciativa possa lhe render alguns votinhos a mais no interior.      

Vereador Dedé da Simpatia quer urna eleitoral em assentamento de Petrolina

  1. ASSENTADOS disse:

    Dedé temos que priorizar outras ações nos assentamentos como por exemplo: ÁGUA DE QUALIDADE, SAÚDE EDUCAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA. A urna é importante mais no nosso entendimento se essas ações acima citadas chegarem vão trazer mais qualidade de vida para os assentados. Seu q vc é um vereador atuante mais coloque suas reinvindicações como prioridades que venham atingir diretamente a comunidade.

  2. UMBERTO ALVES disse:

    Será que uma URNA é mais importante que EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, ÁGUA TRATADA ETC?… Vereador, lute para levar essas ações em caráter de urgência até os assentamentos, a URNA deixa para depois. O eleitor satisfeito com seus representantes não mede distância para dar seu voto.

  3. ATENTO disse:

    O vereador Dedé é uma pessoa a quem tenho muito respeito. Por isso, sugiro ao nobre edil que ele mesmo se dirija ao Fórum Eleitoral levando detalhes da localidade onde se quer colocar uma seção eleitoral, tais como: nível de acessibilidade, nº de eleitores, estrutura física para a instalação da seção etc… Seu Dedé, peça a seus assessores para verificar essas coisas… não precisa do prefeito, não, meu amigo. Faça vc mesmo!

  4. UMBERTO ALVES disse:

    Atento, o Vereador Dedé está lhe devendo esta.

  5. José Alves disse:

    No assentamento terra da liberdade ja existe escola construida pelo ex-prefeito Odacy Amorim e é nescessario a urna pois, para votar, o pessoal anda a pé ou pagando do proprio bolso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *