Vereador Dedé da Simpatia lamenta falta de médicos e odontólogos em Petrolina

por Carlos Britto // 13 de abril de 2009 às 13:42

O vereador Dedé da Simpatia (PSDB) criticou hoje (13) no programa A Voz do Povo (Emissora Rural) a falta de médicos e odontólogos em Cristália, povoado que integra seu reduto eleitoral no interior de Petrolina. “Não é só lá. É em Petrolina toda”, observou Dedé.

Ele justificou seu desabafo neste momento porque foi o próprio prefeito Júlio Lóssio (PMDB) que lhe pediu um prazo para cobranças nesse sentido. “Ele disse: me dê três meses para você começar a cobrar. Os três meses já foram dados”, informou o vereador.

E olhe que Dedé faz parte da base de sustentação a Lóssio. Imagina o que o prefeito não deve esperar por parte da oposição.

Vereador Dedé da Simpatia lamenta falta de médicos e odontólogos em Petrolina

  1. ATENTO disse:

    Dedé e muitos outros em Petrolina, se iludiram com a história de serviço médico nos distritos 24 horas por dia, com todas as especialidades… Agora, temos é o fechamento de unidades, como aconteceu com a clinica da dor! Cuidado para não sobrar pra vc, Dedé, que apoiou Julio Lost… a população tá de olho… abra os seus!

  2. ATENTO disse:

    MARCO ANTONIO SOUZA kd vc para rebater Dedé da Simpatia, vereador da base do prefeito? Aproveita e chama Dr. Pérsio, vereador e médico!

  3. epaminondas disse:

    esta de parabens o vereador dede.
    chega de chororo…esta na hora de trabalhar!
    os mais humildes nao podem esperar pela boa vontade desta administraçao.
    essa turma tem que trabalhar.

  4. Se for feito um concurso de vergonha, com todos os direitos legais, boas condições de trabalho e um salário de vergonha, qualquer cidade pode quantos médicos necessitar.
    aluilce@terra.com.br

  5. Francisco disse:

    O Prefeito não falou que iria dar expediente dentro do hospital? Já foi?

  6. Paula Cardoso disse:

    ôh meus Deus. Todos me desculpem. Votei errado e prejudiquei a minha cidade. Deveria ter votado em branco ou anulado meu voto assim eu não teria peso na consciência. Essa equipe é ruim demais…

  7. Francisco da Luz disse:

    Se o Dr. Júlio não conseguir ser o “prefeito da saúde “que prometeu , dificilmente conseguirá cumprir as demais promessas de campanha.

  8. Peti disse:

    O vereador é muito é covarde! ele tome cuidado com o que fala, todos nós sabemos que ele quer mamar dos dois lados, quem vai julgar ele é o povo.

  9. Carla disse:

    Peti, covardia é não defender o povo! Que eleitor é esse! Temos que reinvindicar os nossos direitos e cobrar o que precisamos!

  10. marco antonio souza disse:

    ATENTO não posso comentar o que VOCE e DEDÉ diz , não tenho culpa do candidato de vocês o PATRIOTA ter perdido a eleição para prefeito, eu respeito a dor de vocês, um vereador que quer que o prefeito coloque uma ambulância a sua disposição para ele mandar carregar seus eleitores e brincadeira, elas tem de servi a toda a cidade como um todo. este vereador acha que uma pessoa com dor de barriga deve ser carregada por uma ambulância só porque e eleitor seu, segundo o que se fala e que quando se chegava para atender o pedido do vereador para pegar alguem no interior muitas vezes era sem necessidade, somente para trazer alguem para petrolina, deixando de atender alguem com uma urgencia. alguem tem de dizer a DEDÈ que o interior não e só em simpatia e cristalia, Dr Julio chegou só tem três meses e já entregou uma ambulância a comunidade de PONTA DA SERRA, fique calmo ATENTO e DEDÉ as coisas vão chegar mesmo contra a torcida de vocês.

  11. Peti disse:

    Carla, vc tem razão, temos que reivindicar, como também entender e reconhecer a realidade das coisas, se liga que ele quer mamar de todos os lados, inclusive emprego para toda família (filhos, nora, esposa), aí também já é demais.

    Abraço.

  12. Peti disse:

    Marco Antonio, vc está coberto de razão, este vereador ta muito cheio de direito, já foi muito longe, se acha o tal.

    Ô COITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *