Vereador de situação em Juazeiro faz cobranças à Prefeitura e desabafa: “Só morei em rua pavimentada quando nasci”

por Carlos Britto // 02 de abril de 2019 às 14:00

Vereador Jean Gomes. (Foto: Arquivo/Divulgação)

O vereador Jean Gomes (PT) aumentou o tom ao usar a tribuna da Câmara de Juazeiro (BA), ontem (1º). Apesar de integrar o grupo de situação, ele fez várias críticas e cobranças ao governo municipal, chegando a afirmar que só morou em local pavimentado quando nasceu, na Rua José Petitinga, no Santo Antônio.

Não estou conseguindo morar numa rua pavimentada. Nasci na Rua José Petitinga, era pavimentada. Aí fui para o Kidé, a Rua Arnaldo Vieira sem pavimentação. Agora fui para o Jardim Flórida, sem pavimentação. Será que o problema sou eu? Estou começando a ficar preocupado”, desabafou Jean, que tem 45 anos de idade.

Com relação ao Kidé, o vereador disse que os moradores estão querendo fazer abaixo-assinado para cobrar à prefeitura. “Estive em vários bairros e fiquei bastante preocupado. Os moradores estão começando a querer fazer abaixo-assinado para fazer reivindicações. Já fiz várias indicações e estou reiterando, pedindo para que a gente faça alguma cosia pelo bairro do Kidé”, disse.

Trecho de 80 metros

A Avenida Giuseppe Muccini e a Avenida Nossa Senhora de Nazaré deram um ‘tchan’ ao bairro”, afirmou Jean Gomes, questionando sobre a pavimentação de um trecho de 80 metros na entrada do Kidé.

Já fui a Vilmar Ferreira [chefe de gabinete]. Ele é solícito, se esforça, mas por enquanto não está acontecendo. Peço ao secretário de Obras que faça uma visita, para a gente solucionar esse problema que vem assolando o povo do bairro Kidé. Esses 80 metros ficam em frente a casa do pai do ex-vereador Bastos e fica na rua que meu pai mora. Preciso que nós, da base do governo, façamos uma campanha, pois precisamos resolver essa situação da entrada do bairro”, reforçou.

Sobre a comunidade onde mora, o Jardim Flórida, Jean Gomes disse que os moradores estão cobrando ações para a comunidade. “No Jardim Flórida estão me cobrando e eu não estou conseguindo fazer nada”, relatou o vereador, comentando sobre a situação da Avenida São João.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários