Vereador de Petrolina quer pressa na aprovação de projeto que beneficia idosos

por Carlos Britto // 04 de abril de 2009 às 19:20

O vereador petrolinense Ozinaldo defendeu, esta semana, que os deputados estaduais e federais da cidade se mobilizem no sentido de votar o mais rápido possível um projeto de lei que prevê a garantia ao benefício previdenciário a todos os idosos. Segundo ele, esse projeto é do tempo do ex-presidente da Câmara de Deputados, Severino Cavalcanti, que havia conseguido aprová-lo parcialmente com sua bancada. Na atualidade, apenas um dos idosos – o marido ou a esposa – tem direito ao benefício.

Vereador de Petrolina quer pressa na aprovação de projeto que beneficia idosos

  1. Francisco Antonio Ramos disse:

    Lá em Ipubi, nós costumamos usar a expressão “Se jogar uma bomba, só perde a bomba”. Quando queremos nos referir ao algo imprestável.
    Em relação aos citados nessa matéria, eu salvo apenas os idosos.
    O poder legislativo é algo que tem de ser repensado. NÃO SERVE PARA NADA.

  2. Francisco Antonio Ramos disse:

    Senado federal, câmara dos deputados federais e estaduais, câmara de vereadores são três instituições que devem ser repensadas, pois servem muito pouco a população e ganham muuuuuito.
    Eu defendo o fechamento e representantes da OAB legislariam em nome do povo.
    P.S. Sem salário.

  3. Pascal disse:

    Domingo chuvoso.É só para lembrar a esse ILUSTRE REPRESENTANTE DO POVO que sua proposição é tão óbvia quanto o início desse post. Só uma pergunta : Senhor ILUSTRE REPRESENTANTE DO POVO já visitastes alguma vez o Abrigo dos Velhos ? ´Dá uma passadinha por lá para ter CONHECIMENTO DE CAUSA sobre a terceira idade ! Sugiro também conhecer o pessoal da terceira idade do SESC. Caso o senhor nunca tenha ido nessas iniciativas o senhor não passa de um Jacó (lembra da escola bíblica?)

  4. Luan disse:

    PARABÉNS GRANDE VEREADOR, E INADIMICIVEL POÍS O TRABALHO DE CADA UN DEVE SER SEPARADO, E OLTRA O CASAL ESTÁ VIVENDO COM A APOSENTADORIA DOS 2 POR QUE COM A MORTE DE UN DOS MENBROS O PARCEIRO (A) NÃO TEN DIREITO A UMA PENSÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…