Vereador de Juazeiro engrossa contra donos de ‘paredões’ e dispara: “Não venham procurar ‘padrinhos’ para tirar carros de som apreendidos”

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2018 às 13:02

Vereador Anastácio. (Foto: Divulgação)

O vereador Anastácio José de Assis (PCdoB) subiu o tom contra donos de ‘paredões’ de som que desrespeitam a lei do silêncio em Juazeiro (BA). Na tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, na sessão de ontem (12), o vereador disse que o problema vem ocorrendo nas zonas urbana e rural e soltou o verbo contra pessoas que têm veículos apreendidos e procuram ‘padrinhos’ para tentar retirá-los.

Às vezes, esses donos de paredões pensam que não existe lei em Juazeiro. Existe! Pode ter certeza que vão ser alcançados. Depois não venham aqui procurar A ou B, que geralmente acontece, ficar procurando padrinhos para poder tirar carro de som, tirar multa. Isso não vai acontecer, porque eu sou presidente da Comissão de Segurança. Os demais membros e vereadores também não apoiam”, disparou.

Anastácio ainda falou sobre o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre o Município, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb),a Polícia Militar (PM) e o Ministério Público da Bahia (MPBA), que combate a poluição sonora em Juazeiro com ações integradas.

Quando esse termo é firmado, quando ocorre a apreensão do veículo de som, não é nada fácil para retirar esse som, porque ele fica na Semaurb. Tem que se ver é com o promotor, vai ter que colocar advogados. É uma situação rígida”, ressaltou. Anastácio disse ainda que a Comissão de Segurança da Casa vai procurar a PM e a Promotoria para tratar do assunto.

Vereador de Juazeiro engrossa contra donos de ‘paredões’ e dispara: “Não venham procurar ‘padrinhos’ para tirar carros de som apreendidos”

  1. Nonato dos santos disse:

    É isso aí Guerreiro, gostei de ver… na verdade isso já estava virando palhaçada. Em Itamotinga um senhor foi reclamar, levou bala e foi a óbito.

  2. vergonha disse:

    Petrolina é uma desordem, é falta de respeito, esse povo tirado a rico só vem trazer o que não presta pros bairros.
    Já tentamos ligar, mas ninguém atende. Tudo apadrinhado

  3. Costa disse:

    Ligar no 190 é perda de tempo em qualquer lugar.

    Em Petrolina ainda tivemos o “desagravo” da bendita câmara de vereadores , através de indicação do vereador Zé Batista da Gama, aprovar a legalidade desses paredões, desde que seja em local no N2 do PSNC, onde só se vê no local o uso de drogas e prostituição.

  4. Sem noção disse:

    Façam uma lei municipal que esses paredões somente sai de casa com uma nota de autorização de circulação para determinada função. Fora isso, mesmo desligados em via pública, façam apreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários