Vereador de Juazeiro detona Coelba: “Presta um desserviço em comunidades do interior”

0
Vereador Anastácio. (Foto: Divulgação)

O vereador Anastácio Assis (SDD) ocupou a tribuna da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) na terça-feira (1º/03) para denunciar o desserviço prestado pela concessionária de energia na Bahia, a Coelba, no interior do município. “Estive na região do Salitre passando pelo Sabiá II e Lagoa do Salitre e em reuniões com a comunidade pude ouvir queixas da população com relação à concessionária de energia Coelba. Segundo a comunidade, a Coelba presta um serviço de péssima qualidade”, relatou.

De acordo com vereador, os transformadores instalados nas comunidades têm baixa potência causando quedas de energia. “Os moradores estão tendo prejuízos em suas casas, em seus comércios, nas escolas devido a essas quedas de energia. Essa situação acontece quase todos os dias”, contou.

Segundo Anastácio, os moradores afirmaram que já procuraram a Coelba e nada foi resolvido. “Com a questão do transformador não é possível nem usar aparelhos odontológicos na comunidade porque o transformador não suporta. Com as chuvas ocorrem mais quedas de energia. Nessa Casa houve requerimentos solicitando a presença do gerente da Coelba em Juazeiro, Jezer Pacheco, precisamos trazê-lo aqui para esclarecer a situação dessas comunidades, as mais prejudicadas”, finalizou. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 − 12 =