Vereador de Juazeiro denuncia Isaac Carvalho por desvio no Instituto de Previdência

0

Medeiros1O vereador da bancada de oposição ao Governo Isaac na Casa Aprígio Duarte Filho, Zé Carlos Medeiros (PV), protocolou nesta segunda-feira (7) oficio na delegacia regional da Polícia Federal solicitando investigação sobre o desvio de finalidade dos recursos do Instituto de Previdência Própria de Juazeiro (IPJ), na ordem de R$ 6. 750.711,00.

De acordo com Medeiros, no período de 2011 a 2012, a administração municipal teria recolhido os valores referentes à contribuição com o regime previdenciário, mas não repassou o montante. O vereador revelou ainda que o prefeito também infringiu a lei quando não nomeou o conselho fiscal e deliberativo, como determina a mesma. A homologação dos órgãos consultores só teria sido feita um ano e meio depois como divulgado no Diário Oficial do dia 03/07/2013.

Medeiros também encaminhou cópia do ofício ao Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF), e INSS solicitando investigação no IPJ. As informações são da assessoria do vereador. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome