Vereador de Dormentes diz que prefeito mascara os fatos

por Carlos Britto // 02 de maio de 2009 às 11:15

Caro Carlos Britto,

Estava lendo umas notícias e me deparei com a informação de que estão chamando um certo secretário (Sebastião Oliveira) do estado de Mandrake por criar obras que não existem. Então cheguei a conclusão que aqui em Dormentes temos o prefeito mister M, um dos maiores ilusionistas do mundo pois o prefeito é mestre na arte de mascarar os fatos.

Fato 1 – A obra do calçamento da Rua Antonio Salustiano, da Travessa Antonio Salustiano e José Ferreira batista já recebeu mais de duzentos e quarenta mil reais e se encontra inacabada causando varios transtornos a comunidade.

Fato 2 – A obra do centro de atividades economicas leia-se feira de animais, carro chefe da reeleição do prefeito encontra-se pela metade arrastando-se por mais de 2 anos e já consumiu mais de 1 milhão de reais.

Fato 3 – A obra do asfalto de Lagoa de Fora é vergonhosa, verdadeiro caso de mal uso do dinheiro público nem o nivel foi feito direito e a agua invade as casas levando barro e lixo. A agua empoça em varios trechos pois não existe meio fio nem linha dágua o asfalto é de péssima qualidade porque até carros de pequeno porte ao manobrar causam movimento do dito.

Fato 4 – A obra de calçamento de Caatinga Grande ficou só na terraplanagem e topografia a água empoça nos buracos abertos pelas maquinas do prefeito causando grandes transtornos, até pipa já andou atolando.

Fato 5 – A saúde do município vai de mal a pior pois a população sofre com a falta de médicos no interior, dormem na fila para tentar marcar exames de rotina e uma simples extração dentaria, se precisam de raio X ou vão a Afranio ou a Petrolina pq o raio x daqui se encontra encaixotado a mais de ano.

Fato 6 – As estradas que cortam o município chegaram ao ponto intransitavel ao extremo, aí alguem deve dizer que é por causa da chuva, então durante o periodo chuvoso grande parte de nossa população vai ficar isolada? Tenho certeza que não.

Fato 7 – O Prefeito desaparece por alguns dias depois reaparece, deixando a população apreensiva, então digo que é ele mesmo o Mister M.

Fato 8 – O Prefeito continua dizendo que está tudo bem.Que a gestão vai bem.E o povo vem doente para o Hospital recebe alta e alguns voltam apé para o interior pq dizem que os carros estão quebrados.

Obs: A maioria das obras citadas acima foram iniciadas ano passado.Por que será?

Um grande abraço,
Vereador Fernando de Josimara.

Nota Minha:

-O vereador ficou de enviar algumas fotos do que denunciou. Estamos aguardando.

-Conversei com o prefeito Geomarco Coelho, que ficou de se posicionar na terça feira (05) sobre as declarações do vereador.

Vereador de Dormentes diz que prefeito mascara os fatos

  1. Sertanejo disse:

    Fuxico….

  2. LUIS carlos Soares disse:

    Caro Vereador, bom que V.excelencia esta cumprindo seu papel, mas nao podemos ficar so na denucia, precisa remete-las ao MP e ao TCE. assim as coisas começam a ficar desmascaradas.

    Um Abraço

  3. Peti disse:

    Parabéns Vereador, continue assim, vigilante aos problemas de Dormentes, este prefeito gosta de muita conversa mole e promessas.
    Denuncie ele nos órgãos competentes, cumpra o seu papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *