Vereador de Curaçá diz que prefeito tomou decisão arbitrária

por Carlos Britto // 22 de abril de 2009 às 22:40

O vereador de Curaçá, Theodomiro Mendes Filho, está criticando a atitude do prefeito Salvador Lopes, depois que este enviou à Câmara daquele município o Projeto de Lei nº 02/2009, o qual ele pedia à Câmara autorização para doar um terreno ao INSS para a construção da sede do órgão em Curaçá.

Até aí, tudo bem. O problema, conforme Theodomiro Filho, é que o referido projeto foi aprovado pelos vereadores com uma emenda, mas foi sancionado pelo prefeito Salvador Lopes na forma original. Ou seja, sem a emenda aprovada em Plenário. “Dessa forma acredito que o Poder Legislativo de Curaçá foi ferido de morte”, esbravejou o vereador.

Deixamos aqui o mesmo espaço para que o prefeito Salvador Lopes esclareça o que aconteceu.

Vereador de Curaçá diz que prefeito tomou decisão arbitrária

  1. Só observando disse:

    Isso é apenas o início. Para quem bem conhece a forma como atua o o prefeito de Curaçá, Salvador Lopes, sabe que atitudes como essa fazem parte do seu modo de governar.
    Sob a carapuça de seriedade e competência, esconde-se um administrador centralizador, ditatorial e com a mesma ideologia que tanto critica em seus adversários. Com um único diferencial que não lhe acrescenta: é mal assessorado!
    Quem o conhece, sabe do que estou falando!
    O bom povo curaçaense mais uma vez sai perdendo…
    Abraços.

  2. Atento disse:

    Não é mais novidade a forma PeTista de governar em Curaçá, o Prefeito do PT que apoia João Almeida o maior unimigo de Lula e Wagner no Estado, Curaçá já é conhecida como a a Capital das L-200, agora um Advogado Prefeito desrespeita a Lei, um absurdo para quem se diz democrático.

  3. sem nome disse:

    o prefeito salvador não está fazendo nada que póssa surpreender ninguem,pois todos que moram no municipio de curaçá ja conhece o sistema de trabalho do mesmo!!!!!

    criticas é normal!!!!!!!

    mas vale lembrar que o vereador theodomiro mendes é da oposição…….

    é se fosse eu metia bonca tbm rsrsrsrs!!!!!!

    mas todos ja conhecem o perfil dos governantes desse municipio é sempre o sujo falando do mal lavado se um é ruim o outo é pior!!!!

    entra ano e sai ano e é sempre a mesma coisa !!!!!!!!!!!!!!!!

    eu heinm por issso qu fico na minha quetinho .ñ falo nada!!!!

    num tem jeito mesmo!!!!!!!

    até que entre um perfil novo e mude!! mas mude pra melhor!!

  4. Maurízio Bim disse:

    “Sem Nome”, meu caro, concordamos em opinião sobre a mudança, porém não concordo contigo somente num detalhe que pode ser o “xis” da questão. Não é a mudança do nome que irá promover a mudança do governo de ruim a péssimo para bom ou melhor, mas a mudança do projeto político. Qualquer candidato que antes da eleição já negociou com donos de L200, Postos de Combustíveis, Empreiteiras e Supermercados, o dinheiro que vai administrar na Prefeitura, já condenou seu Governo e o Povo à inoperância. Por isso “conterrâneo”, usarei suas palavras para terminar: vamos melhorar o perfil para melhor… e votar num projeto que realmente seja novo (vamos cobrar projetos dos candidatos: Tote nunca apresentou um, Salvador só em 1996: o projeto é um compromisso escrito e assinado). Um abraço!

  5. verdade disse:

    Eu estou besta NENE de OSMAN em curaça deixou a mulher pra viver com um homem assumiram estão até morando juntos isso é uma falta de vergonha deixar uma mulher tão bonita por um homem tão feio ele tem umas filhas lindas tudo moça não tem nem vergonha na cara e se acha o máximo só vivi de carro mais ele para cima e para baixo com a mulher nunca fez isso só almoca em restaurante mais eu acho que ele esta com ele porque ele ganha bem trabalha numa empresa é porque ele só gosta de quem dar boa vida a ele a mulher quando o pai era vivo dava de tudo a ele hoje o pai morreu e ela não pode mais isso é que é o tipo de homem chamado de jigolo se eu fosse a mulher e os filhos não olhava mais nunca pra cara dele

    1. Amiga disse:

      Tá se roendo de ciúmes, perdeu a boquinha de tá comendo filé, hj vive roendo osso…

  6. uma amiga disse:

    isso é problema dele não sou obrigada a viver com ele

  7. uma verdade disse:

    CLEIDE BOQUINHA em CURAÇÁ é uma safada ficou com o marido da mulher e ainda colocou a mulher do cara na justiça ela é muito cara de pau fica com o cara casado e ainda quer ter razão uma cachorra dessa e ainda diz que é uma pós graduada em que só se for na vagabundagem fica com JAMESON que todo mundo sabe vive pra cima e para baixo de mãos dadas com ele e ainda diz que é só amigo como quem o povo é idiota ele é quem tem de se ligar ficar com uma sujeira daquela fica com NENÊ de cabo maninho tomara que a mulher pegue e dê uma surra boa que ela está merecendo e faz tempo que cachorra tem que cair é no pau diz que é crente de crente ela não tem é nada quando sai da igreja vai é se encontrar com os homens dos outros daqui a pouco ela se muda para a delegacia porque não sai de lá

  8. anônimo disse:

    que horror eu pensei que a delegacia fosse para prender mais agora está servindo é de motel abra o olho delegado que negocio é esse mostre quem é que manda se não vai virar baderna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *