Vereador da base de Miguel Coelho, Zenildo do Alto do Cocar propõe criação de parque municipal para zona oeste de Petrolina

10
Foto: Blog do Carlos Britto

Petrolina poderá ganhar um segundo parque municipal. Pelo menos essa é a proposta do vereador e candidato à reeleição, Zenildo do Alto do Cocar (MDB). O espaço público seria construído na zona oeste, beneficiando bairros como Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Alto do Cocar, Vale do Grande Rio, Cohab Massangano, Alto da Boa Vista, Rio Claro, Portal da Cidade, São Gonçalo, Jardim Imperial, João de Deus, Cosme e Damião, Quati – entre outros.

Segundo Zenildo, o parque teria a mesma função que o Josepha Coelho (localizado na área central), destinando-se à realização de atividades físicas e esportivas ao ar livre, oferecendo bem-estar, cultura, esporte e lazer inclusive para turistas.

10 COMENTÁRIOS

  1. E já tem terreno?

    Esse vereador diz nos quatro cantos da cidade que não tem terreno público pra fazer Ames por exemplo porque o antecessor vendeu TUDO, agora já tem pra fazer parque municipal?

    Vai entender!
    Viva as casas alugadas pra postinho,
    Viva o assistencialismo!
    🤦

  2. Copiar a ideia dos outros no mínimo é antiético, principalmente quando o vereador já está há vários mandatos e nunca buscou tais projetos. Por essas e por outras que Petrolina necessita de uma renovação no legislativo.

  3. Também concordo com Critatividade0, pois passou quatro anos com o prefeito do seu lado e nunca falou sobre esse parque.
    Agora que Etelvino de Dedé da Simpatia lançou essa proposta nas redes sociais o senhor Zenildo do Alto do Cocar sai com essa proposta – faça um favor caro candidato (aceite a proposta que eu te fiz dentro do Banco do Brasil – quando você disse que iria visitar meu pai – sendo que já tinha se passado mais de ano e nunca pensou em fazer uma visita, mas quando estava em público quis se aparecer e ouviu minha resposta do quê você deveria fazer – AGORA QUERO QUE VOCÊ VÁ MESMO)
    E APRENDA A TER CRIATIVIDADE E NÃO COPIAR – POIS É PLÁGIO – E ISSO DAR CADEIA.

    • só te avisando uma coisa pra vc não falar besteira o que ele fez não é plagio pq isso não é obra literária entre outras e pode ter certeza que também essa ideia ai não foi registrada e nem tem dono e no mais isso tudo q esse tal de Etelvino e zenilton falou é só uma sugestão ao prefeito q é quem pode criar e executar esses projetos pois vereadores não autonomia pra isso e nem podem criar despesas ao executivo. ENTÃO TODOS DOIS ESTÃO QUERENDO ENGANAR OS BESTAS QNÃO ENTENDE NADA E SÓ ESTÃO BLEFANDO

  4. Acompanho as propostas do candidato Etevilno de Dedé da simpatia, inclusive muitas propostas bem pensada e creio que se depender dele com certeza projetos bons vai sair combrar e fiscalizar isso e papel de vereador porém os projetos para aprovaçao depender muito do.prefeito e sei que MIGUEL quer PETROLINA cada dia melhor e com Etevilno inovador a câmara de vereador a vai shou.Caro vereador por que você não fez esse projeto antes ? esqueceu foi? Vamos que vamos, a espaço para todos porém acho que precisar inovar a câmara de Petrolina.

  5. E aqui no dom avekar na antiga quadra do bairro serve só pra mato, cavalos e burros e entulho que dava pra fazer uma praça igual a da sementeira do Gercino Coelho, mas não tá aqui abandonada e fora que a noite na quadra tem outras coisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome