Vereador critica ‘onipresença’ do colega Alvorlande Henrique

por Carlos Britto // 02 de julho de 2009 às 07:32

Tem vereador na Casa Plínio Amorim ‘tiririca’ da vida com o oposicionista Alvorlande Henrique (PTC).

Ontem (01), durante a tumultuada sessão extraordinária que encerrou os trabalhos do Legislativo petrolinense neste semestre, o vereador (que preferiu o anonimato) soltou o verbo contra Alvorlande.

“Ele é quem está mandando na Câmara. Se continuar assim, eu renuncio à Mesa Diretora no próximo semestre”, desabafou.  

Vereador critica ‘onipresença’ do colega Alvorlande Henrique

  1. edvan disse:

    são todos farinha do mesmo saco,essas briguinhas deles não me convence, e nem a ninguém que eles estão fazendo alguma coisa para beneficiar o cidadão.

  2. SOBREVIVENDO disse:

    Olha o Alvorlande aí, causando ciumeira, quem diria… Se o líder da oposição, Major Enfermeiro, é uma mosca morta, algujém ocupa o espaço. Acorda, Major Enfermeiro! Nem que seja pra cuspir!

  3. Roberto Carlos disse:

    Tem esquema dentro da casa para dar apoio privilegiado certo vereador, cuidado edis com o pessoal interno.

  4. mel disse:

    QUEM TEM QUE RENUNCIAR ALGUMA COISA AQUI ESSA PESSOA E O VEREADOR ALVORLANDE QUE ESTA SENDO PRECIPITADO EM SUAS ATITUDES.

  5. Cardoso-Macacada disse:

    Vejo realmente que o vereador Alvorlande esta em tudo, mas não vejo com bons olhos, é multo tumulto muito merchandising, e não vejo resultado.
    Alguém pode me dizer no que deu aquela notícia que ele deu sobre a logomarca da Prefeitura, sem saber que seus ‘patrões’ também cometiam o mesmo erro?
    “Não tenho medo de cachorro que muito late, ele não tem coragem de morder”!

  6. Dr. Anchiete disse:

    tá certo o verador Alvorlande quando fiscaliza as ações desastrosas do executivo, pois o prefeito dôo um terreno duas vezes, ao rotary club e depois dôo o mesmo terreno ao Ifeet, será que esse prefeito é maluco ou incompetente, tem que dizer ao prefeito Julio lossio que para doar novamente um terreno teria que revogar a lei de doção anterior será que esse governo não tem assessorioa juridica para orientar o prefeito. acorda prefeito!!!

  7. Pastor Santos disse:

    É e o que diabo é que Ibamar e Osorio, está fazendo naquela mesa, que não faz nada, não diz nada, eu só vejo trabalhando o vereador Osinaldo brilhantemente com a graça do pai celestial, e o vereador alvorlande que está sempre atento. agora esse Ibamar só sabe chorar, vai trabalhar vereador.

  8. JOÃO DA MANGA disse:

    ESSE VEREADOR MAJOR LIDER DA OPOSIÇÃO, NEM O PROJETO QUER MAIS ELE AQUI NO N-6, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VAMOS DEIXAR SÓ O VEREADOR OSORIO SIQUEIRA, REPRESENTANDO OS PROJETOS QUE ESSE MAJOR NÃO TÁ FAZENDO É NADA, SE NÃO FOSSE OSORIO OS PROJETOS ESTAVAM ABANDONADOS. PARABENS OSORIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *