Vereador critica esgoto despejado por condomínio de luxo em Petrolina

2

esgoto condomínioO vereador Edilsão do Trânsito acionou a Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), por meio de requerimento, em relação ao esgoto sanitário despejado por um condomínio de luxo em Petrolina – o Summerville.

Indignado com o problema, Edilsão justifica que o esgoto escorre do condomínio diretamente para a Avenida das Madeiras e a lagoa do bairro Jatobá, área central da cidade. “Isso se caracteriza crime ambiental”, disse o vereador, em seu perfil nas redes sociais.

2 COMENTÁRIOS

  1. Caro Vereador.
    Parabenizo vc. pela belo serviço de Fiscalização, aproveite e passe na Orla I e I I, Condominios e Predios Luxuosos poluindo o Rio São Francisco. Dizem que a Justiça é CEGA, por ondo anda o Ministterio Publico, Prefeitura, Promotoria, Ibama. Se souber me avisa. 2016 vem ai, um grande Abraço.

  2. Parabéns Vereador,realmente não só este condomínio mas também o sol nascente vem insistindo em jogar agua e esgoto para as ruas do Park Jatobá e algumas medidas precisam ser tomadas,estes bacanas fazem condomínios mas não tem aonde escoarem o esgoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome