Vereador cobra vigilância para integrantes de programa de ressocialização que fazem limpeza em Petrolina

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2015 às 13:42

IMG-20150109-WA0006 (1)Após o assassinato de um preso em regime semiaberto nesta quinta-feira (8), no bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina, o vereador Ronaldo Cancão (PSL) decidiu cobrar mais segurança para os responsáveis pela limpeza na cidade.

Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’ da Rádio Jornal, desta sexta-feira (9), o vereador lembrou que os presos que fazem parte do programa de ressocialização  prestam serviço para a prefeitura.

Este é o quarto caso que acontece aqui. É necessário que haja segurança. É preciso que a polícia ou a guarda municipal acompanhe estes presos para garantir segurança deles e da própria sociedade, porque qualquer dia destes um inocente pode se ferir. Sem falar que os reeducandos usam a mesma farda dos outros profissionais”, disse Cancão.

Vereador cobra vigilância para integrantes de programa de ressocialização que fazem limpeza em Petrolina

  1. O Biriteiro disse:

    E A POPULAÇÃO DE BEM VOCÊ COBRA ALGUMA COISA PRA NÓS CA*******.

  2. Edson Bruno disse:

    esse nobre vereador acha que a policia não tem nada o que fazer não é? aqui se faz aqui se paga, tenho certeza que esses presos o do semiaberto não morreram atoa não!!!

  3. João disse:

    A polícia já tem muitas coisas pra fazerem e tem que darem segurança a toda população e não apenas a um grupo, principalmente a esses daí,se colocar uma viatura pois vigiam eles naturalmente algum bairro irá ficar descoberto de viatura, vai procurar o q fazer vereador e em favor da população de bem.

  4. Marivaldo disse:

    Acho justo que tenha uma equipe de policiais acompanhando esses detentos que fazem trabalhos de ressocialização. Eles estão cumprindo penas de acordo com o seus crimes e ao mesmo tempo estão prestando serviços úteis à sociedade, até mesmo em benefícios dos três acima que criticaram com egoísmo.

    1. João disse:

      Deu pra v q vc não entende nada de segurança, quem tem q fazer esse serviço de escolta são os agentes penitenciários, o número de policiais aí na cidade já tá bem reduzido imagine se for colocar pra vigiar detentos q assaltaram e mataram trabalhadores, aí quando um desses ladroes estiverem na sua casa roubando sua família e até estuprando alguém”q Deus o livre” vc vai ligar pra polícia e não vai ter nenhuma viatura disponível ,sabe porque? Porque além de várias atribuições as mesma estão vigiando ladrões, estupradores,Vá estudar a constituição meu amigo lá vc vai v q o dever da polícia é apenas manutenção da ordem pública e policiamento ostensivo, além do mais vc fala q eles estão prestando serviços a comunidade, pois eles prestariam melhor esses serviços se estivessem presos sem nenhum direito, pagando pelo o q cometeram, e tem mais, a prefeitura q tome vergonha na cara e contrate mais garis pra fazerem a limpeza na cidade e não fiquem aproveitando essas pessoas, a sociedade vai agradecer, e quem estiver com pena deles é só adotarem um e levar pra sua casa.

  5. EDINHO disse:

    Não votei neste vereador, mas vejo que ultimamente somente ele tem feito oposição séria ao “Doutor”. Ele está certo quando fala do perigo que a população corre ao, por exemplo, sentar ao lado de um preso como este. Pois fica claro que este presidiário não tinha cometido um delito “simples”. Diante da periculosidade do presidiário ele nem deveria estar “cumprindo pena” trabalhando solto ´pelas ruas da cidade.

  6. val disse:

    estou de acordo com o vereador cancão que apesar deles ter cometido crimes as suas vidas não pode ser descepada cruelmente desse jeito. sera que vivemos nos tempos de olho por olho dentes por dentes

  7. Pedro Paulo disse:

    tem que ter vigilância sim. Eles estão em ressocialização! O povo brasileiro é um povo preconceituoso, e não é pouco não! Todo mundo tem o direito a uma segunda chance SIM. Nem Deus julga ninguém, por que as pessoas poderão julgá-los ?

    Sem falar que Ronaldo está tentando presar pela segurança das pessoas ao redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários