Vereador cobra mais policiamento no Bairro Pedra Linda

por Carlos Britto // 16 de junho de 2009 às 19:11

major-enfermeiroO vereador petrolinense Raimundo Nonato Lopes, o “Major Enfermeiro”, solicitou medidas do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, e do 5º Batalhão de Polícia Militar no sentido de intensificar rondas policiais nas proximidades da Estrada da Banana e, sobretudo, no bairro Pedra Linda.

Não é de hoje que os moradores da comunidade reclamam dos assaltos e outros delitos praticados constantemente naquelas redondezas. 

Vereador cobra mais policiamento no Bairro Pedra Linda

  1. Roberto Guedes disse:

    Não tem verba pra viatura, armamento e efetivo policial porque toda verba do município e do estado está sendo gasta para pagar plantão dos médicos de Petrolina… pergunte a eles se estão preocupados com as outras demandas da cidade???

  2. Quem vai nos socorrer? disse:

    Más não foi nesse bairro que detonaram até a igreja? Polícia para quê? Isso é problema socila. Sem casa, sem saúde, sem dentes…. e tome briga por um pão.

  3. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    PARABÉNS AO VEREADOR MAJOR ENFERMEIRO QUE SE QUER FOI VOTADO PELOS MORADORES DESTE BAIRRO, MAS QUE, COMO VEREADOR LEGISLALIZA COM BRAÇO FORTE, OLHANDO PARA TODA PETROLINA. AO CONTRÁRIO DE OUTROS QUE TEM PUXADO A SARDINHA APENAS PARA SEU LADO DA BARRACA, (NÃO É VEREADORES?), TEM AQUI O MEU RESPEITO PELA SOLICITAÇÃO…

  4. tony alves disse:

    Parabéns major enfermeiro pela sua determinação de querer ajudar a comunidade da Pedra Linda!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *