Vereador Cícero Freire quer extinção da taxa do lixo em Petrolina

7

O vereador de Petrolina, Cícero Freire (PR), está propondo o fim da cobrança da taxa do lixo no município. Por meio de indicação, Cícero justifica que a taxa foi criada ainda na gestão passada, e aprovada à época pela Casa Plínio Amorim.

Ocorre, segundo o vereador, que a taxa do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) já é destinada a despesas com lixo e manutenção das vias urbanas. A indicação de Cícero consta de junho deste ano.

7 COMENTÁRIOS

    • E muitos nem ao menos moram aqui, não tem amor ou compromisso com a Capital do São Francisco! Não constrói aqui a sua residência, não fazem compra no mercado local, não empreendem nas terras petrolinenses. Aqui é só o seu ganha pão. Em tem outros que não moram em Petrolina, nunca moraram e jamais pretendem morar aqui e querem esse ano concorrer a cargos representando a nossa cidade e região sem um mísero vínculo ou amor a terra. Candidatos adversários tem o dever de denuniar essas pessoas à Justiça Eleitoral. Querem ser deputados ou vereadores? Que concorram em seu Estados ou municípios em que residam.

  1. Vai tirar só porque ele quer,nunca vi nem um prefeito retirar impostos , ao contrário é mas faz ele inventar outro,que tá inventar o imposto do ar que respiramos,só falta isto pois pagamos impostos para tudo nesta terra.

  2. Época de eleição chega todo tipo de imbecil, prometendo o mundo e o fundo, pra tentar enganar os bestas… Vai procurar o que fazer vereador…. Vc deveria pedir uma CPI na Câmara de vereadores, Isso sim seria legítimo. Muda Petrolina 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome