Vereador Cícero Freire diz já ter sugestão para local do novo pátio de eventos de Petrolina

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2018 às 07:45

Se depender do vereador Cícero Freire (PR), o prefeito Miguel Coelho (PSB) já tem um local adequado para o novo pátio de eventos de Petrolina, onde são realizados os festejos juninos da cidade. A área fica localizada por trás da Grande Rio AM.

Ali fica perto de tudo, e não tem hospital ou nenhum outro equipamento que possa ser incomodado”, argumentou o vereador. A Infraero vem solicitando à prefeitura a transferência dos festejos no local onde atualmente acontecem, no Pátio Ana das Carrancas, devido à infraestrutura do evento atrapalhar a aterrissagem das aeronaves.

Cícero disse ainda que na nova área também acontecerá a nova feira semanal de troca, venda, compra e adoção de animais de Petrolina – projeto de sua autoria.

Vereador Cícero Freire diz já ter sugestão para local do novo pátio de eventos de Petrolina

  1. josefa maria disse:

    Eita! Deus queira que o prefeito aceite aí. Pelos menos é mais central. Apoiadíssimo!

  2. PESSOA disse:

    ESSA ÁREA CITADA NA REPORTAGEM ALEM DE UMA PARTE PERTENCER A UMA IGREJA EVANGÉLICA, AINDA TEM O FATO DE SER UMA ÁREA RESIDENCIAL COM MUITAS CASAS E SEM LOCAL APROPRIADO PARA ESTACIONAMENTO. OU SEJA SOU CONTRA LEVAR UM EVENTO DESSE TAMANHO PARA AQUELE LOCAL.

    1. Hercules Amorim disse:

      CONCORDO!

  3. Nielton disse:

    Se a estrada da Banana já é complicada imagina em dias de eventos como o São João do Vale. Acho que as vias de acesso precisam ser consideradas para essa escolha.

  4. Pensador disse:

    É uma area bem central, mas fica em local residencial, sem contar que as vias de acesso são tao ruins ou até pior que o do pátio atual. Tem que ser muito bem estudado.

  5. Tesla disse:

    “Não tem hospital ou qualquer equipamento que possa ser incomodado …” ; senhor vereador (com minúsculas mesmo) : PESSOAS , na sua visão tola, não merecem respeito ? Basta dá uma volta por lá e verás que é uma área residencial ! Que nível de vereança temos! Estamos nos igualando a Juazeiro nesse quesito ! E pensar que essa Câmara Municipal teve representantes do porte de Pacífico da Luz , Walter Lubarino, Dr. Alírio Brandão, Dr. Alencar, Rui Amorim, Professora Teresinha Teixeira, Julio Torres…gente que pensava a cidade !

  6. Pedro disse:

    Não concordo, já que os moradores, como eu, serão atrapalhados diariamente quando houver eventos de grande porte. É preciso ter bom senso e respeitar os cidadãos.

  7. popo disse:

    Melhpr local e no Distrito Industrial….e o mais bem localizado

  8. Wellington disse:

    O povo tem o direito de acionar a fiscalização dos órgãos responsável MPF, OAB, TCE/PE e PF 0800 JÁ ACIONAR E DENUNCIAR OS CORRUPTOS E OMISSOS JÁ. FORA CORRUPTOS e omissos JÁ.

  9. Wellington disse:

    Os gestores devem se mover para buscar recursos para investir em EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTOS, TRATAMENTO DOS ESGOTOS e SEGURANÇA PÚBLICA INVESTIR EM MELHORIAS PARA O POVO E PELO POVO. ACORDA POVO JÁ FORA CORRUPTOS E OMISSOS.

  10. Sempre Atento disse:

    Será que este vereador não sabe que tem uma lei,que depois das 22 hs,não pode fazer barulho,imagina quem mora na redondeza vai aceitar uma coisa dessas,manda fazer este patio de eventos lá para as bandas do KM 25 lá tem terra sobrando.

  11. Amaral disse:

    Melhor deixar aonde esta e fazer o controle dos canhões de luz do show

  12. Joseilton disse:

    Esse vereador é um retardado !
    Uma proposta dessa sem nexo.

  13. Rosangela de souza silva disse:

    Gostaria de saber como acontece o São João de Caruaru e Campina Grande. É há quantos km da cidade?

  14. Pedro Luiz disse:

    Engraçado são os comentários… alguns aqui falando de área que tem muitas residencias em volta, ninguem falou que no antigo local tinha tb… so falam do aeroporto. Vai entender a cabeça desse povo. Lembrando que a Av. 7 de setembro foi duplicada e as paralelas vao ser feitas os ajustes até lá. Organizando vai ficar bom. #FicaAdica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.