Vereador César Durando e deputado Gonzaga Patriota reforçam manifestações de pesar pela morte de Raimunda Sol Posto

1
Foto: divulgação

A notícia da morte da ex-vereadora e líder comunitária Raimunda Sol Posto nesta terça-feira (6), vitimada pela Covid-19 após quase duas semanas internada, sensibilizou diversas autoridades políticas de Petrolina. Em nota, o vereador César Durando (DEM)) externou sua tristeza por meio de uma nota de pesar. “Uma amiga querida, parceira de muitas lutas, sempre dedicada ao coletivo, e em especial à comunidade da Ilha do Massangano. Exercia a cidadania e a vida pública  de forma ampla, sempre reivindicando e cobrando em  prol daqueles que mais necessitam. Uma pessoa do bem que fará muita falta“, declarou.

Ela (Raimunda) é uma inspiração desde o meu primeiro mandato como vereador. Anos de parceria, de amizade, de sonhos e de tantos momentos divididos. Só posso agradecer e dizer que foi um privilégio contar com sua amizade e apoio ao longo desses anos.  Descanse em paz amiga!“, afirmou César.

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) foi outra personalidade da política regional a manifestar seu sentimento de dor pelo falecimento de Raimunda. “Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento da  ex-vereadora Raimunda Sol Posto, de 73 anos, mais uma vítima do novo coronavírus. Raimunda deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao município de Petrolina. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor“, pontuou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez − cinco =