Vereador arregaça as mangas, limpa entrada de residenciais em Juazeiro e ‘puxa orelha’ de moradores

por Carlos Britto // 31 de maio de 2019 às 10:27

Bené marques faz limpeza em residenciais de Juazeiro. (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Bené Marques (PSDB) fez um trabalho que não é comum ver políticos fazendo: arregaçou as mangas e realizou um verdadeiro ‘faxinão’ da entrada dos residenciais Juazeiro I, II e III, localizados no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA).

O trabalho foi feito em conjunto com alguns amigos do vereador, principalmente próximo ao Posto de Saúde e ao posto da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além de varrer as laterais da estrada. O serviço durou o dia inteiro, conforme fotos divulgadas nas páginas de Bené Marques nas redes sociais.

O vereador – que reside no bairro Itaberaba – ainda aproveitou para ‘puxar a orelha’ dos moradores dos residenciais, pedindo para que “evitem jogar lixo no acesso à comunidade, pois o caminhão de coleta de lixo passa todos os dias, faltando mais educação por parte de algumas pessoas que jogam lixo nas ruas, não sabendo que atitudes como essa acarretam inúmeras doenças”.

Bené marques faz limpeza em residenciais de Juazeiro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Vereador arregaça as mangas, limpa entrada de residenciais em Juazeiro e ‘puxa orelha’ de moradores

  1. Leile Guedes disse:

    Eleições estão chegando….

  2. David Cardoso Neto disse:

    Essas coisas so por q esta chegando as eleições… isso não cola mais!!

  3. Marcos Feitosa disse:

    Kd o vereador faz parte do governo municipal! É mesmo a eleições chegando , o bairro não tem nada feito pelo vereador…

  4. Defensor da liberdade disse:

    Trabalhou pela primeira vez então.

  5. Eleitor indignado disse:

    Atitude populista em ano pre-eleitoral e por que não desenvolve ações comunitária através de mutirões desde o inicio do mandato, passa 04 anos caladinho mamando nas tetas da prefeitura, indicando cargos para seus cabos eleitorais e outras beneficias, de vez em quando faz um discurso inflamado, depois se cala e agora sai com essa presepada, pelo amor de Deus vereador, vc acha que os juazeirenses são idiotas? Desculpem a expressão não achei outra adequada nesse momento.

  6. Eroaldo disse:

    Acredito que não intenderm qual a função de um VEREADOR ainda estão acostumados ao toma lá dá cá da velha política mesmo vocês sabendo que o papel de um vereador é fizcalizar, aprovar e elaborar projetos para irem a aprovação ou nao e etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.