Vereador Alex Tanuri aciona prefeitura na justiça

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2009 às 09:00

O Vereador Alex Tanuri (PSDB), acionou ontem o município de Juazeiro através de uma ação popular com pedido de liminar que pede a liberação da orla, no trecho entre a Avenida Adolfo Viana e a antiga localização do Vaporzinho, para os foliões “pipocas”.

Segundo a argumentação do vereador Alex Tanuri, nas entrevistas do “senhor Márcio Jandir, responsável pelo carnaval de Juazeiro”, “vislumbra-se que o Poder Público Municipal, durante o período carnavalesco, proibirá a livre circulação de pessoas pelo território desta cidade mediante a colocação de pontos de bloqueio por agentes de segurança, guardas municipais e polícia militar”. Insurgindo-se contra esta medida, citando a Constituição Federal, o vereador requer “que o município de Juazeiro, Ba, abstenha-se, desde já, de promover bloqueios aos foliões da pipoca, de forma que os mencionados foliões possam brincar em todo o percurso do carnaval, ou seja, nas mesmas áreas permitidas aos foliões dos blocos (os ricos)”.
Pede o vereador que a Justiça fixe em mil reais a multa por cada evento realizado em descumprimento à decisão.

Com informações de Manoel Leão

Vereador Alex Tanuri aciona prefeitura na justiça

  1. Bento Gonçalves disse:

    impressionante como certas coisas de Juazeiro nunca vão mudar. Impressionante…desrespeito as leis, vereadores que bancam os paladinos da lei e da ordem…

  2. ibs disse:

    ele devia era pgar o que deve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.