Vereador Aero Cruz solicita base fixa da Guarda Municipal na entrada de acesso a Petrolina

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2019 às 16:00

Líder governista na Casa Plínio Amorim, o vereador Aero Cruz solicitou à prefeitura, por meio de indicação (826/19), que a Guarda Civil Municipal (GCM) implante uma base fixa na entrada de acesso à cidade, nas proximidades do Monumento do Centenário, o qual interliga vias importantes como as Avenidas Monsenhor Ângelo Sampaio e Sete de Setembro, além da BR-428.

Segundo Aero, a base fixa traria uma maior sensação de segurança a quem transita pela área. A indicação foi aprovada por unanimidade (15 votos a zero) na sessão plenária da última terça (13).

Vereador Aero Cruz solicita base fixa da Guarda Municipal na entrada de acesso a Petrolina

  1. Antônio José de araujo disse:

    Parabéns, é uma ótima idéia mais esperamos que não fique só na solicitação, e que a guarda não fique dentro do espaço , coloquem um espaço aonde agente possa ver que ali tem guarda municipal pra a gente se sinta em segurança.

  2. Adriano Souza disse:

    Essa indicação, e pior ainda, a aceitação da proposta mostra o quanto esses representantes “entendem” de segurança pública. Temos uma cracolândia na rodoviária, furtos dia e noite no centro da cidade, depredação e furto das escolas, e eles querem colocar os guardas numa br? Meus “parabéns”!

    1. Realista disse:

      Um ponto fixo nesses locai citados tb seria uma boa, principalmente na rodoviária e Parque Municipal. Um outro local q precisa de atenção especial é na rua por trás do Hotel Grande Rio. Mas a idéia de colocar na entrada é uma excelente idéia sim. Ali estava virando uma outra cracolândia antes da fixação da guarda naquele local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.