Vereador Aero Cruz minimiza barulho da oposição quanto a projetos do Executivo

0
Vereador Aero Cruz. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O líder governista na Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz (PSB), minimizou o barulho feito pelos oposicionistas na sessão de ontem (21) da Casa Plínio Amorim, em relação a dois projetos de lei do Executivo Municipal que entraram sem constar na pauta do dia. Uma das matérias solicitava autorização do Legislativo para remanejar parte dos R$ 60 milhões do programa de pavimentação de ruas em Petrolina para o setor de turismo e outros equipamentos públicos na cidade.

Segundo Aero, nenhuma rua que necessite ser pavimentada vai ficar de fora do cronograma da prefeitura. Mas o projeto enviado pelo prefeito Miguel Coelho pretende beneficiar de outra maneira as comunidades que, porventura, não possam receber a pavimentação, já que nem todas possuem saneamento básico.

Se a prefeitura não pode fazer a pavimentação, poderá fazer por exemplo um clube do bairro ou uma unidade de saúde”, explicou o líder.

Aero frisou ainda que o caráter de “urgência urgentíssima” do projeto se deve ao fato de que, diante de um novo cenário político nacional, é possível que a Caixa Econômica – com a qual o prefeito conseguiu o empréstimo de R$ 60 milhões para o programa – possa receber um novo direcionamento do Governo Bolsonaro. Mas assegurou que todos os pareceres foram dados pelas comissões da Casa, para que a matéria fosse analisada ontem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome