Vereador Aero Cruz condena antecipação de debate eleitoral: “Petrolinenses julgarão quem faz e quem não faz”

por Carlos Britto // 25 de março de 2019 às 19:28

O vereador de Petrolina, Aero Cruz (PSB), não quer nem ouvir falar em debate antecipado de 2020. Mostrando sintonia com o prefeito Miguel Coelho (PSB), do qual completou um ano como líder do seu governo na Casa Plínio Amorim, Aero argumentou que não dá para fugir dessas questões, mas é possível tentar adiá-las sempre que possível.

Aero revelou já ter ouvido do próprio Miguel para que a base aliada foque exclusivamente no trabalho, neste momento, deixando ao povo petrolinense fazer o julgamento no momento certo. “A população vai perguntar quem é o grupo que faz e o que não faz”, ponderou.

Citando as grandes obras estruturais do governo municipal, a exemplo da duplicação de avenidas e investimentos em saúde e educação, o líder da bancada de situação justifica que a hora de prestar contas do trabalho não é essa. “A população vai perguntar se quer mudar e dar um tiro no escuro, ou se quer continuar nesse ritmo de crescimento”, pontuou. Essa mesma regra vale para ele, que deverá disputar a renovação do seu mandato na Casa Plínio Amorim. “O quer queremos é continuar com a bancada unida, fazendo o melhor por Petrolina”, concluiu.

Vereador Aero Cruz condena antecipação de debate eleitoral: “Petrolinenses julgarão quem faz e quem não faz”

  1. Jk Santos disse:

    Você vereador será o primeiro a ser julgado como um dos que não fazem exatamente nada apenas , lucrando do dinheiro do povo pra o senhor puxar o saco do prefeito , mas esse foi seu primeiro e último mandato !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *