Verde de Lossio ‘toma conta’ de equipamentos públicos de Petrolina e gera polêmica

14

museu do sertão verde

A campanha municipal de Petrolina já tem sua primeira polêmica.

Alguns equipamentos públicos, a exemplo do Museu do Sertão e do Monumento da Integração ganharam a cor verde – que marcou as duas campanhas do atual prefeito Julio Lossio (PMDB).

O fato chamou a atenção e gerou críticas de alguns internautas, que cobram um posicionamento das autoridades responsáveis. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por exemplo.

monumento da integração verde

14 COMENTÁRIOS

  1. Há, essa é a polemica???
    só pode ser falta de matéria para este blog!!
    A cor verde sempre fez parte de sua gestão e não é de agora!!
    Meu caro blogueiro todo governo tem sua logomarca!!
    entendeu??

  2. Se fosse o PSB seria vermelho, devido ao modelo de gestão socialista ser baseado no déficit nas contas e no endividamento público. Prefiro o verde, sinal que está tudo bem.

  3. Não dá em nada, na outra eleição pintou até o chão da calçada do monumento do centenário de verde e não foi punido, esse faz e desfaz em Petrolina e nenhuma autoridade toma providencias; também, recebe em sua casa/chácara…. para jogar vôlei e cositas mais…
    Tudo dominado…
    Mas as urnas vem aí….

  4. A logo é dele é de seu partido não somos obrigados a engolir esse verde triste na cidade toda isso chama abuso de poder como vem sendo feito a oito anos,nao sou de nenhum partido ou cor só não aguento mais tanto abuso de poder ACORDA PETROLINA.

  5. Cadê o ministério público? E ja pode usar o patrimonio pública para fazer propaganda eleitoral? Esse prefeito carniça tem que cair fora o mais rápido possível! #foralossio #forapicareta #Mudapetrolina2017

    • Já o teu candidato é o bebezão do papai, todo dia toma o danoninho com pêra para aguentar as caminhadas, já que ele nunca deve ter andando tanto a pé na vida! Ouvi boatos que ele anda com GPS para não se perder, pois não conhece os bairros de Petrolina! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Não há uma lei já até antiga que só pode usar as cores da Bandeira da cidade. E esse não é o verde da bandeira. Lembro-me de uma época em que entrava Fernando tudo ficava azul. Entrava Guilherme e pintava tudo de laranja até um ônibus que tinha na Prefeitura. Por isso foi criada essa lei, para acabar com essa palhaçada e a brincadeira com o dinheiro público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome