Verbas do PAC garantidas para Pernambuco em 2009

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2008 às 09:07

A reunião entre os governos Estadual e Municipal com a ministra Dilma Rousseff, ontem, em Brasília, para discutir o andamento e fazer um balanço das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), poderá render boas perspectivas para Pernambuco em 2009. Pelo menos, este foi o sentimento externado pelo governador Eduardo Campos (PSB), que prevê uma maior agilidade para a conclusão dos projetos ainda pendentes. No encontro, que durou cerca de quatro horas, tanto o governador, quanto o prefeito do Recife, João Paulo (PT), e o gestor eleito, João da Costa (PT), discutiram sobre as dificuldades burocráticas enfrentadas pelas administrações e a necessidade de mudanças no método de financiamento.

O governador ressaltou que, em 2008, os investimentos – do PAC e de obras estaduais – chegaram a R$ 1 bilhão, e a tendência é que esse volume continue ou, se possível, seja ampliado em 2009. “É uma marca histórica, quase o dobro da média. E o nosso desafio em 2009 é fazer isso acontecer de novo”, enfatizou Eduardo.(Folha de Pernambuco)

Fonte: blog do Magno Martins

Verbas do PAC garantidas para Pernambuco em 2009

  1. Leonardo disse:

    Rapaz,

    Quem é vc? Isso é mais uma armação política, não é? Quem está bancando vc nessa empreitada? De onde veio tanto dinheiro para os outdoors? Nunca vi, em lugar algum…alguém fazer tanta propaganda para o lançamento de um site, aliás, blog.
    Soube, por fontes seguras, que há um projeto em que Lula quer, por debaixo do pano, inserir pessoas dele nesse mundo digital. Será que vc já faz parte deste?
    Olha, para que fique bem claro, não sou de Petrolina e não faço parte da política da mesma, certo? É só uma pequena dúvida…espero que vc me esclareça!

  2. Eudomiro disse:

    Caro “Leonardo”,

    Respeite a liberdade de expressão das pessoas. Você deve ser um frustrado, que não tem sucesso em nada que faz e por isso suspeita de tudo e de todos. Carlos Britto é meu amigo particular, além de ser um empresário muito bem-sucedido. Ele próprio dispõe de placas de oudoor na cidade, por isso não precisou de favor nem dinheiro de ninguém para veicular a sua campanha de inauguração.

    E já que você não é daqui nem faz parte da política em nossa região, por que você não se enxerga e aceita o êxito de empreendedores locais? Você pareceu ser muito incomodado com o Blog. Faz o seguinte: fique aí roendo de inveja e seja muito feliz com o seu rancor gratuito.

  3. David nomero De Macedo disse:

    Eudomiro: O Leonardo tem todo o direito de se expressar, mesmo que seja negativo, aqui neste blog teremos muitos debates e opiniões diferentes( temos que aceitar as criticas, elas nos serve para crecermos).Agora em relação ao blog, carlos britto está de parabens(terá assuntos que eu possa descodar dele,mas faz parte)

  4. O Pensador disse:

    Criticar um trabalho é uma coisa, agora levantar suspeita de honestidade é outra coisa. Estão duvidando da origem do dinheiro com que o Calos Britto trabalha. Eu, no lugar do carlos, chamaria este dissiminador de maldade a provar o que escreve e fazê-lo pagar judicialmente. Se todos reagissem assim neguinho se inteirava. É o mesmo caso do rombo de cem milhões da adm. Odacy. Porque o Lóssio não publica a relação dos débitos e os nomes dos que os contraíram. Pelo que conheço de Odacy ele está esperando e deixando jogarem mais lama. Depois ele devolverá tudo pelo ventilador e o mais importante mostrará as mãos limpas. Esperem um pouco mais!..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.