“Venham conhecer a periferia”, cobra morador do Dom Avelar

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2022 às 12:00

Foto: Whatsapp do Blog

Indignado com o lamaçal na Rua das Flores, no Bairro Dom Avelar, Zona Norte de Petrolina, um morador procurou a reportagem do Blog para pedir às lideranças políticas que visitem a comunidade e tracem estratégias para resolver a situação. Segundo ele, há muitos anos a comunidade vem sofrendo com muita lama, fedentina, esgoto e escuridão.

Venham conhecer a periferia. Cadê os líderes comunitários, os vereadores e órgãos públicos, que não estão aqui de perto lutando por nós?”, questionou.

Ao Blog, a prefeitura informou ter repassado a solicitação para uma equipe responsável, que irá analisar o caso e tomar as decisões necessárias.

“Venham conhecer a periferia”, cobra morador do Dom Avelar

  1. Francisco disse:

    É a Petrolina II. NA VERDADE, Petrolina está fatiada. A Petrolina I é a dos ricos e dos mai ou menos; a Dois, dois miseráveis e abandonados pelos governante. Lembro que embora dos miseráveis, é constituida por expressivo número populacional. Sempre lembrada nas eleições e na hora da compra do voto. A verdade é que governo feito de Areia sempre desmorona. É daqui para pior.

  2. Paulo disse:

    Calma que esse ano eles aparecem, afinal de contas teremos eleições, não vai resolver os problemas mais aparecerão com as promessas e a cara lisa de sempre, lembre-se Petrolina é a melhor cidade para viver, pelos menos para os políticos e alguns afortunados, para os outros é essa cidade podre com esgoto estourando para todos os lados e os insetos dominando a cidade.

  3. Petrolinense nato disse:

    Essa é a Petrolina que não passa na televisão

  4. Petrolinense nato disse:

    Essa Petrolina 2 não passa na televisão

  5. thiaro disse:

    oxi, vc esta reclamando por pouco, va no antonio cassimiro 2 , pra vc ver o que é esgoto pelas ruas, lixo nuca recolhido pelos terrenos, estradas de terra cheia de buracos ( sem patrolamento), animais pelas ruas, uma verdadeira pocilga!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários