Velho problema: Filas duplas em frente a estabelecimentos de ensino em Petrolina voltam a ser alvo de críticas

12

filas-duplas-escolas-petrolina

Um velho problema no Centro de Petrolina voltou a ser alvo de críticas: as filas duplas em frente a estabelecimentos de ensino. O fato, que já é corriqueiro nas Ruas Antonio Santana Filho e Coronel Amorim, também vem sendo verificado em outros pontos do Centro.

Na Avenida Fernando Góes, as filas duplas (sobretudo nos finais de manhã) já se tornaram uma cena comum. Há casos de motoristas que não só param, como estacionam, à espera dos filhos. E mais: até veículos de transporte escolar já aderiram à prática, colocando em risco as crianças.

Os agentes da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) já constataram o fato na Fernando de Góes, mas se tomaram as devidas providências para evitar que isso aconteça, ninguém tomou conhecimento ainda.

12 COMENTÁRIOS

  1. Passei por um desses dessabores quando estacionei meu veículo na lateral do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Antonio Santana Filho), ao sair do trabalho para ir para casa deparei com uma fila dupla de veículos de pais que foram buscar seus filhos no interior da escola. Ocorre que essas pessoas se acham no direito de impedir o direito de ir e vir dos demais que utilizam as vias, é de fato uma falta de educação, consciência moral e cívica. Maus exemplos aos filhos desses condutores que nem ao menos tem a ombridade de pedir desculpas pelo inconveniente cometido. Quanto aos Agentes de Trânsito, sugiro que façam uma força tarefa nesses horários para evitar esses transtornos, basta saber se eles tem ordens para não interferirem nesses locais que onde podem ter filhos de pessoas “poderosas”.

  2. É um completo DESCASO das autoridades e principalmente da AMMPLA. Já vi até carro de funcionário do DETRAN estacionado em fila dupla, em frente a escola Professor Simão. É o terrível exemplo de quem deveria fazer a coisa certa. Quando vamos ter uma solução AMMPLA?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome