Engarrafamento no Viaduto do Barranqueiro deixa trânsito de Petrolina caótico

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2013 às 10:11

GEDC5562GEDC5568Quem teve de passar pelo Viaduto  do Barranqueiro na manhã desta quarta-feira (7), precisou de paciência dobrada.

Um grande engarrafamento se formou no acesso à Ponte Presidente Dutra e os motoristas que seguiram para o Centro de Petrolina acabaram ficando presos nos velhos “funis” que se formam no trânsito da cidade.

A situação gerou desconforto e muitos aborrecimentos. Como sempre.

Engarrafamento no Viaduto do Barranqueiro deixa trânsito de Petrolina caótico

  1. Pedro Henrique disse:

    Passei agora a pouco e o trânsito estava normal, então ficou ruim só por pouco tempo.

  2. MAGUIM disse:

    E ISSO AI PEDRO CARLOS BRITO EXAGERA EM MUITAS COISAS, TAMBEM PASSEI LA E NÃO VI NADA DE ENGARRAFAMENTO…

    1. Watergate disse:

      To procurando no texto a parte em que fala que o engarrafamento era eterno.

  3. Rafael disse:

    talvez se as pessoas tivessem mais consciência e houvesse um sistema de transporte público de qualidade, haveriam menos carros nas ruas. o trânsito nas grandes cidades é um dos maiores problemas enfrentados pelo país.

  4. VERDADEIRO disse:

    Engarramento? ou EngarraFAmento?

  5. Fernanda disse:

    Engraçado é que o engarrafamento começou em Juazeiro, atravessou a ponte e chegou em Petrolina e o cidadão diz que se tivéssemos transporte público de qualidade isso não aconteceria… homi, é pra rir. No final, a culpa é de Lóssio que não tava lá em Juazeiro pra organizar o trânsito (não, pera, lá é organizado, aqui é que´num presta)

    1. Rafael disse:

      E não é não minha querida? se um terço das pessoas que usam automóveis passassem a utilizar ônibus era um terço a menos de veículos nas ruas da cidade. E se há transporte público de qualidade, logo mais pessoas passarão a utilizá-lo ao invés de carros particulares!!! veja quantas pessoas sozinhas utilizam um carro? São centenas! Se as pessoas fossem mais unidas, vamos assim dizer, e passassem a pegar carona com o amigo ou com vizinho, e deixar o seu carro em casa, logo sería um carro a menos nas ruas. Se centenas fizessem isso, seriam centenas de veículos a menos nas ruas!

    2. Rafael disse:

      E não é não minha querida? se um terço das pessoas que usam automóveis passassem a utilizar ônibus era um terço a menos de veículos nas ruas da cidade. E se há transporte público de qualidade, logo mais pessoas passarão a utilizá-lo ao invés de carros particulares!!!

  6. Bia disse:

    Também agora, tudo é culpa do prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *