Veja o que abre e o que fecha em Petrolina por causa de Brasil x Camarões

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2022 às 09:00

Foto: Mateus Vieira

Por conta do jogo do Brasil X Camarões, na Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira (2), às 16h, no último jogo pela fase de grupos, os horários de funcionamento em repartições, bancos e comércio terão alteração. No comércio, a orientação da CDL é que lojas de rua fechem uma hora antes e reabram uma hora após a partida.

No River Shopping, as lojas fecharão meia hora antes do início da partida e reabrirão meia hora após o término do jogo. Haverá transmitirão da partida na praça de alimentação. As lojas fecham às 15h30 e reabrem às 18h30.

Nos bancos, a determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), é que as agências bancárias tenham expediente das 9h às 14h nesta sexta-feira. Os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, assim como as salas de autoatendimento, funcionarão normalmente nos dias de jogos da Seleção Brasileira, seguindo os horários estabelecidos por cada instituição, a seu critério.

Repartições estaduais

No Detran-PE, todas as unidades abrem das 7h às 13h. No INSS, as agências atenderão até 14h. Os Correios terão o expediente das unidades da empresa encerrado uma hora antes do início das partidas. Ou seja, nesta sexta-feira, as agências irão fechar às 15h. Já as unidades de distribuição funcionarão das 7h às 15h. (Com informações da Folha/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.