Veja como ficou a agência do Bradesco de Chorrochó após explosão; polícia prende um dos suspeitos do ataque

2
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um cenário de destruição. Foi assim que amanheceu neste sábado (12) o local onde fica localizada a agência do Banco Bradesco de Chorrochó, no norte da Bahia, no Centro da cidade. Como este Blog mostrou, a agência bancária foi alvo de bandidos no final da noite de ontem (11). O bando utilizou dinamites para explodir o cofre da agência e o ataque destruiu a estrutura do prédio. Eles ainda teriam feito reféns, mas ninguém ficou ferido.

Não há informações da quantia levada pelos criminosos. Na ocorrência, a guarnição da Polícia Militar (PM) encontrou alguns estojos de munições caídos ao solo.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) afirmou que equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga) prenderam um dos suspeitos na madrugada de hoje (12). Os PMs iniciaram as varreduras minutos após o ataque e alcançaram o paulista Heleno Lopes de Souza, de 53 anos, colocando ‘miguelitos’ (artefatos cortantes), na BR-116. Com ele foi apreendido um veículo modelo Ford Fiesta. Durante conversa preliminar, o homem confessou a participação.

Heleno foi apresentado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. “Sabemos dos outros integrantes e estamos com as equipes atrás deles. Daremos a resposta necessária“, avisou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PMBA, coronel Sérgio Freire. O último ataque a essa agência aconteceu em março de 2018.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

2 COMENTÁRIOS

  1. Ai nesse assalto tinha gente de Petrolina envolvidas …..A Policia tem que fazer uma varredura nesse Projeto Senador Nilo Coelho……Esse individuo que foi preso reside no Perimetro Inrrigado S,N,Coelho……SE LIGA POLICIAS ..Federal e Policias Civil e Militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome