Veículos são flagrados em local proibido de parar e estacionar na UPAE em Petrolina

6

Mal o acesso de veículos à Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPAE)/Imip, em Petrolina, recebeu mudanças, o flagrante de desrespeito às leis de trânsito já foi registrado no local.

Na foto enviada por um leitor, é possível ver que no trecho onde vários veículos estão é expressamente proibido parar e estacionar. Mas…

6 COMENTÁRIOS

  1. Bom Dia!
    Não é só na UPA, na Joaquim Nabuco próximo ao posto Orla ninguém respeita a placa de proibido estacionar. E na sexta feira aquele espaço vira rodoviária. E os prepostos da Ampla são coniventes com tal infração. Passam e fazem vista grossa. Diretor presidente da Ampla abra o olho que o fogo amigo já começou para desqualificar o excelente trabalho que vc vem prestando na nossa cidade.

  2. Infelizmente não é a primeira ocasião que vejo isso. É bem verdade que o local possui pouco espaço para estacionamento, mas isso não justifica o erro! Vale lembrar que o trafego rodoviário no local era algo sem controle até a implantação desta saída, que alias custou a chegar. Espero que o usuário tenha inicialmente educação para respeitar o estabelecido, seguidamente que não pense apenas em si próprio e lembre que outras pessoas também necessita daquele acesso e por fim que as autoridades competentes possam fiscalizar o fiel cumprimento.

  3. Manda o prefeito construir um estacionamento grande então, a UPA de Petrolina atende um grande volume de pacientes que vêm até do Amazonas se brincar, o fluxo de veículos é grande, vão pôr os carros em cima da cabeça de quem? Mas o prefeito quer é ganhar dinheiro com as multas.

  4. Acho que o motorista Petrolinense não sabe o que é uma placa de proibido para e estacionar, não sabe que é proibido para em esquinas e filas duplas. Também que o sinal de alerta não é imunidade para cometer infrações. Talvez, no caso da foto, a placa ainda esteja pequena para enxergá-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome