Mais desrespeito: Veículos são flagrados sobre calçada no bairro Areia Branca

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2014 às 08:00

Carro calçadaMais uma vez alguns condutores que ignoram as leis de trânsito acabam virando notícia no Blog. Desta vez o fato foi registrado na Avenida Estados Unidos, bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina.

Como mostra a foto, enviada pelo leitor Pedro Mendonça, via WhatsApp, os pedestres são obrigados a passar pelo meio da rua porque o veículo estacionado indevidamente impede que circulem por onde deveriam.

Como se não bastasse, tanto o veículo como um outro atrás (vermelho), cometem outra infração: estacionamento na faixa amarela.  Sem comentários.

Mais desrespeito: Veículos são flagrados sobre calçada no bairro Areia Branca

  1. Daniel Monteiro disse:

    Se fosse só na Areia Branca era bom. Eles acham que, por não poder estacionar na faixa amarela, podem estacionar na calçada, mas como a EPTTC “autoriza” essa prática, o imbecil coloca onde quer.

  2. Nunes disse:

    Se fosse somente os carros. Mas na AREIA BRANCA inclusive na Rua Polônia o que mais tem são motocicletas em cima das calçadas e ninguém toma uma providência.

  3. Flavio disse:

    O fato é que, como as autoridades competente não conseguem enxergar essas irregularidades em ruas movimentadas? Sugiro que tenham um pouco de atenção na rua do Carretão no bairro Jardim Maravilha: as calçadas estão sendo obstruídas pelos comerciantes, principalmente no início e no fim da rua.

  4. Joao Petrolina disse:

    era estranho se tivesse estacionado em local correto.

  5. Manuka disse:

    NOSSA, Q CAOS….LEVARAM MULTA?

  6. Fernando Barros disse:

    Alguém já observou o espaço que tem entre esse muro e a quadra poliesportiva do colégio,aproximadamente uns 5 metros,cheio de mato,sem utilidade nenhuma,a sugestão seria afastar esse muro para dentro do colégio para alagar essa rua e assim teria espaço para fluir bem melhor o trânsito,calçada para o povo passar e também estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários