Mais uma: veículos da Prefeitura de Juazeiro estariam realizando serviços em terreno do prefeito

3

100_8752 100_8841

Em Juazeiro, os veículos que deveriam estar a serviço da comunidade, foram flagrados executando trabalhos em uma obra particular. Não bastasse o absurdo, o terreno em questão – localizado no parque de Vaquejada do município – seria de propriedade do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) ou de seus familiares.  No local, um caminhão com placa JNW – 7220, foi avistado descarregando areia que estava sendo utilizada em obras do bairro Piranga.

O flagra foi registrado na última sexta-feira (14) pelo vereador da oposição, Zé Carlos Medeiros (PV). Segundo a denúncia, os veículos estavam carregados com o material utilizado na obra pública e que estariam sendo “desviadas”  para o terreno particular. (da Ascom do Vereador)

Comentário Meu:

Não dá mais para Juazeiro levar as denúncias do vereador José Carlos Medeiros na brincadeira. Pior ainda são os seus colegas, cujo papel é fiscalizar o executivo, ficarem só preocupados com as benesses que recebem do governo ou os empregos para os eleitores. E a Justiça e o Ministério Público? Essa não é a primeira denúncia desta natureza. A Prefeitura de Juazeiro tenta desqualificar o vereador e fica por isso mesmo. O prefeito, se não autorizou, tem é que demitir o responsável, cancelar o contrato com a empresa….fazer alguma coisa para mostrar um pouco de seriedade. Poder público não é casa de político e não pode ser tratado como tal. Já passou da hora de levar à sério.

3 COMENTÁRIOS

  1. estou com a vista meia cansada devido a idade. Mais estou vendo uma caçamba com placa vermelha. Até onde sei veículos oficiais são emplacados com placas branca. ou estou errado?

  2. Quero endossar o comentário sempre abalizado do Carlos Brito. Realmente Juazeiro vivi um momento de “torpor” infinito. As denúncias são comprovadas com fotos, vídeos e não sei por quais “motivos” o poder judiciário da cidade não consegue tomar as medias necessárias e cabíveis no caso. Alguém deveria ser severamente punido, para, ao menos mostrar um pouco de moralidade num governo que até agora tem sido absurdamente imoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome