Veículo de luxo roubado no Recife é recuperado após se acidentar em Salgueiro; condutor foge

1
(Foto: PRF/Divulgação)

Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo de luxo roubado. A ação aconteceu ontem (29), na BR-116, durante o atendimento a um acidente na rodovia.

O veículo havia capotado e colidido de frente com uma mureta. Ao chegar no local, os policiais foram informados por populares que o motorista do carro, ao perceber a aproximação do Corpo de Bombeiros que prestaria os primeiros socorros, se evadiu em outro automóvel. Após uma análise dos elementos identificadores do veículo, a equipe descobriu que o carro portava placas ‘clonadas’ e havia sido roubado no dia 20 de junho deste ano, no Recife.

Os policiais realizaram buscas nos hospitais da região, mas o suspeito de conduzir o veículo não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil local e o carro ficou à disposição da perícia técnica.

1 COMENTÁRIO

  1. Veículo de luxo? Isso não me parece um Mercedes, um Bentley ou um Jaguar. Isso tem cara de um sedã médio desses populares mesmo, tipo Corolla ou Civic. Só no Brasil mesmo que essas porcarias são “carros de luxo”. Se isso aí é um carro de luxo, imagine o que deve ser um Maybach ou Rolls-Royce para os habitantes de Pindorama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome