‘Vaquinha’ online busca arrecadar dinheiro para tratamento de saúde de tenente da PMBA que mora em Petrolina

1
Fredson Fernandes. (Foto: Arquivo pessoal)

O tenente da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Fredson Fernandes, lançou uma campanha para angariar fundos e custear seu tratamento de saúde. O militar, que mora em Petrolina, foi diagnosticado com câncer no pâncreas e precisa fazer uma cirurgia.

Em 2018 fui diagnosticado com câncer no pâncreas e preciso realizar com urgência a cirurgia para remoção do tumor. Por isso, conto com sua contribuição para conseguir arcar com os gastos necessários e, assim, com a graça de Deus e o apoio de todos, obter a minha cura“, diz o texto de descrição na vaquinha.

Fredson informou, ainda, na descrição da vaquinha, que o objetivo é arrecadar R$ 90 mil. Ele também detalha todos os valores do Hospital 9 de Julho, em São Paulo, onde deverá fazer o tratamento. Quem puder ajudá-lo, pode acessar a vaquinha online e fazer doações (aqui).

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal, é mais um irmão que precisa da nossa ajuda, vamos contribuir. A única coisa que levamos da vida é a vida que se leva….. Nossos atos dizem como será nossa vida espiritual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome