Vândalos picham Concha Acústica e causam indignação

17

pichação concha

A Praça Dom Malan, um dos símbolos de Petrolina, voltou a ser alvo de vandalismo. Uma parte da Concha Acústica, palco de inúmeros movimentos artísticos, foi pichada com as frases “Por uma Petro sem Coelhos” e “Teve golpe de novo. E agora?“, possivelmente por parte daqueles que são contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

O direito à manifestação está garantido pela Constituição. Temos todo o direito de protestar, reivindicar. Eu mesmo já participei de vários movimentos de protesto, abraçando causas diversas. Todavia, depredar o patrimônio público é algo que repudio. Já não basta a ponte Presidente Dutra, agora estão tirando a beleza da Praça Dom Malan. Querem protestar? Peguem suas bandeiras, apitos, cartazes e vão pra rua! Mas não sujem a cidade, não, seus porcos imundos mal-educados”, disparou o leitor Leonardo Monteiro, que fez o registro.

Essa não é a primeira vez que casos semelhantes acontecem em Petrolina, principalmente em épocas de campanha eleitoral. Vale frisar que pichar patrimônio público é crime, podendo o infrator ser multado ou até mesmo preso.

17 COMENTÁRIOS

  1. Novamente isso !!! Já não bastava naquela campanha eleitoral de 4 anos atrás, picharem uma loja na av Guararapes com ataques políticos de baixo nível. Não fizeram nada com aqueles pichadores, deve ter ficado por isso mesmo e agora eles fazem denovo !!!

  2. possivelmente por parte daqueles que são a favor de incriminar um lado, como aconteceu na ultima eleição que o primo de Julio Lossio quiz incriminar a coligação de Fernandinho, fazendo pichação pela cidade.

    • Vi estas pichações hoje. Foi algum grupo sem ligação com os atuais candidatos, pois há frases como “fora temer”, “fora golpistas” e etc. Não faria sentido alguém do grupo de Lóssio e do PMDB pichar isso para atingir Miguel, como o Tonho Lóssio fez em 2012. É o que eu acho!

  3. Eu tenho ódio de tempo de campanha, graças á Deus que é só 45 dias, e ainda é muito eu queria que fosse só 15, dias para essa gente aprender á trabalhar durante os 4 anos, porque está comprovado que eles só saí na rua quando está na campanha política para pedir voto novamente.

  4. Não apoio a pichação por que é crime, mas Petrolina não precisa mesmo de coelhos. Ainda mais os que são envolvidos com a organização criminosa que assaltou a Petrobrás!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome