Vândalos ateiam fogo em cobertura de restaurante na orla de Petrolina

15

DSC_1485

DSC_1486A orla de Petrolina precisa de mais policiamento. E urgente.

Como se bastasse o escuto para os transeuntes, ciclistas e praticantes de caminhadas, a onda de assaltos e depredações só aumenta.

Depois do (novo) assalto na Petiscaria da Ana, o Restaurante do Gaúcho foi vítima dos vândalos que atearam fogo na cobertura do restaurante.

É assim: quem trabalha, gera emprego e tenta oferecer qualidade no serviço, não tem qualquer incentivo e ainda fica exposto.

15 COMENTÁRIOS

  1. Petrolina está um caso sério. Vários arrombamentos na madrugada, em até igrejas! É animal pela cidade, praças abandonadas, arvores morrendo de cedo, trânsito uma desorganização… é muita coisa, estou ficando com vergonha da minha cidade e infelizmente não tem Prefeito para resolver esse tipo de coisa, elegeram um prefeito pai das sementes, que só inaugura Nova Semente. Se for ver quantas Nova Sementes ele inaugurou, um monte, coisa que a Prefeitura só entra na hora de inaugurar e o resto da cidade??? Ainda bem que não votei nele.

  2. Enquanto isso o governador de Pernambuco brada aos sete ventos que o índice de criminalidade no estado diminuiu. Aonde? Petrolina não pertence ao estado, ou ele vai lembrar qndº precisar de votos. Estamos entregues as traças!

  3. pra mim LULA e DILMA foram os piores governantes desse País adimiro Fernando Henrique Cardoso o Criador do plano REAL esse sim foi o melhor de todos que já passaram pelo Planalto. FHC foi o último Getúlio Vargas
    alguns segundos atrás · Curtir

    • No governo FHC o numero de instituições de ensino privado superior passou de 684 a 1442, um crescimento de mais de 200%. As públicas passaram de 210 a 195. Os alunos matriculados nas privadas passou de 1.059.163 a 2.428.258, aumento de quase 230%. Os do setor publico passaram de 700.540 a 1.051.655, um crescimento de cerca de 50%.

  4. PETROLINA TERRA DOS IMPUNES.( JÁ FOI DOS IMPULSIVEIS)
    ESTA JOGADA AS TRAÇAS, ESQUECIDA PELO GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL, E PELA FAMÍLIA COELHO QUE ENTREGOU A CIDADE A UM POPULISTA DEMAGOGO.
    SEM SEGURANÇA.(roubos todos os dias no centro e bairros)
    SEM OBRAS ( ruas esburacadas,sem saneamento,e sem calçamentos, praças abandonadas.)
    SEM SAÚDE ( ave maria nos acuda nossa senhora, AMES sem médicos.)
    SEM ENGENHARIA DE TRAFEGO.(transito engarrafado)
    SAUDADE DA MINHA PETROLINA.

    • Não. Constitucionalmente o município não tem o dever de prestar o serviço de segurança pública pois é atribuição do Estado, no entanto através das guardas municipais e de um bom planejamento ações preventivas podem minimizar tais ocorrências.

  5. Tem que haver um posto da polícia militar na orla… não só para isso… Para servir e proteger cidadãos e o meio público em si. Polícia aqui é muito escassa… Não é culpa dos policiais e sim da corporação e do que Estado que não investe direito o dinheiro público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome