Vândalos atacam CEO do Bairro João Paulo II, em Juazeiro

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2023 às 18:18

Foto: PMJ/Sesau divulgação

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) localizado no Bairro João Paulo II, em Juazeiro (BA), foi alvo de vandalismo durante a madrugada desta terça-feira (28). Os criminosos depredaram a câmera de vigilância externa da unidade e fizeram buracos na parede para entrarem no CEO.

A equipe da Secretaria de Saúde (Sesau) registrou o Boletim de Ocorrência. A superintendente de Atenção Básica, Pollyanna Evangelista, lamentou a violação e depredação do patrimônio público. 

A área da saúde já tem suas próprias dificuldades de recursos devido à alta demanda em serviços. A população precisa entender esse cenário e proteger/conservar o patrimônio, que é de todos os cidadãos. Quando um equipamento é danificado, o recurso para as melhorias será destinado para fazer reparo após um ato de vandalismo. É recurso perdido“, destacou. O setor de manutenção foi acionado e vai avaliar a situação.

CEO

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) atende cerca de 500 pacientes por mês, encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para serem atendidos nas especialidades em prótese, periodontia, endodontia, cirurgias mais complexas, odontopediatria e atendimento a pacientes com deficiência. A agenda do CEO é marcada com os pacientes encaminhados pelas UBSs. O horário de funcionamento da unidade é das 7h às 17h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…