“Vamos repaginar o PSB de Petrolina”, afirma Gonzaga Patriota sobre as eleições de 2022

5
Foto: Arquivo/Blog Carlos Britto

Para o deputado federal Gonzaga Patriota, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), no qual faz parte, precisa de uma reestruturação em Petrolina (PE), principalmente após as eleições de 2020, em que houve uma debandada de filiados para o Partido Podemos. O motivo, segundo ele, teria sido porque a direção da legenda precisou ficar nas mãos de outras pessoas enquanto ele se recuperava de problemas de saúde e perdas na família.

Em entrevista exclusiva ao Blog, Gonzaga reforçou a tese de que o PSB precisa se reerguer na cidade sertaneja, e falou dos motivos que o fizeram desistir de colocar o bloco na rua em 2020. “Eu estava me recuperando de alguns problemas de saúde e não tive tempo de me preparar para ser candidato em Petrolina, até porque achávamos que Lucas Ramos seria o candidato do partido. Se eu soubesse que ele seria chamado para um cargo no Governo, talvez eu tivesse me candidatado. Então, apoiei Odacy Amorim do PT, e Lucas apoiou Julio Lossio Filho, do PDT. Todos os outros candidatos que iam sair pelo PSB para concorrer à Câmara, mudaram para o Podemos. Com isso, perdemos força em Petrolina”, lamentou.

No entanto, o deputado também garantiu que fará uma repaginada no partido para as eleições de 2022. “Vou dar a carga máxima em 2022 em Petrolina. Vamos reestruturar o grupo e vamos chegar forte nas eleições. Vamos juntar aquelas pessoas que não têm compromisso com o prefeito, nem com o Partido dos Trabalhadores, e vamos juntar forças”, declarou, reforçando que dará uma nova cara ao PSB de Petrolina, a fim de ter uma base sólida para sua reeleição e também do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse Deputado só aparece pra pedir votos
    Depois some durante 4 anos
    Qual é a obra em cimento armado em Petrolina que veio por intermédio desse Deputado.
    Gonzaga Patriota vc podia muito bem tentar convesar com o seu Governador sobre o ICMS dos Combustíveis… Imposto esse que é cobrado da População de 28% ICMS É o Imposto mas caro do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome