“Vamos brigar para tomar a prefeitura de Miguel, mas sabemos que não vai ser fácil”, diz Gonzaga Patriota sobre Lucas Ramos na disputa

23
Gonzaga Patriota. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) voltou a comentar sobre as eleições de 2020 em Petrolina e disse ter certeza que não será fácil tirar a cadeira de Miguel Coelho, mas a ‘briga’ vai ser grande. A declaração do parlamentar foi dada agora há pouco, no Programa Carlos Britto, na Rural FM (103,1).

Eu não tenho o que falar de Miguel. Obviamente que vamos estar em palanques diferentes, vamos brigar para tomar a prefeitura dele, mas que a gente tem que saber que não vai ser fácil, porque além de estar como prefeito, ele tem feito coisas boas para Petrolina“, afirmou Gonzaga, colocando Lucas Ramos (PSB) como adversário.

23 COMENTÁRIOS

  1. Vai trabalhar por Petrolina. Mas 04 anos a cidade com sua gestão está tomando cara dos Estados Unidos. Bem que Petrolina já é conhecida como Califórnia Nordestetina.

  2. Poxa… desde que votei a primeira vez, foi em você deputado, toda eleição tem meu voto, e agora me decepcionei totalmente!! Esse Lucas aí, nada acrescenta a Petrolina, deixe o que está dando certo continuar, Miguel é um visionário, um menino desacreditado por muitos e que mostrou trabalho e competência. Vamos deixar ele dar continuidade ao seu trabalho!

  3. Estou sem acreditar que a principal preocupação dele é tomar a prefeitura e não apresentar projetos para a cidade.

    1°. A prefeitura não é de Miguel, ele está prefeito.

    2°. Petrolina não é um produto comercial ou objeto particular de ninguém.

    3°. Nunca mais vai ver um voto meu ou de minha família.

    Respeite Petrolina!!!

  4. Essa prefeitura tão cedo não sai das mãos de FBC. O Miguel tá dando show como prefeito . Não votei nele mas reconheço o bom trabalho que vem realizando.

  5. Que comentário Absurdo, triste e infeliz do deputado Gonzaga Patriota.. Não tem nada para falar da administração da cidade e reconhece o bom trabalho que está sendo feito pelo prefeito Miguel Coelho e sua equipe e mesmo assim se diz disposto a travar uma briga para tomar a prefeitura. Isso mostra apenas que o que maioria dos politicos querem, apenas o poder pelo poder. pouco se importam com as demandas e necessidades do povo petrolinense e do Brasil em geral.. Lamentável!!!

  6. Coitado de Gonzaga, ainda sequelado da doença que o afetou há meses atrás.
    Anda ruim das idéias.
    Tirar a Prefeitura de um administrador do porte de Miguel, precisa de muito cacife, viu Gonzaga?

  7. Que miguel é um bom prefeito todos sabemos, mas essa equipe administrativa, sinceramente horrível, começando pela educação. Todos os meses é sempre a mesma bagunça nos vencimentos dos professores! Um erro em cima de outro erro,abra o olho essa classe é grande.

  8. só queria saber o que Gonzaga fez por Petrolina todos esses anos como deputado. Só vejo o deputado Fernando Filho trazer emendas para Petrolina e Adalberto também destinou algumas emendas, mas Gonzaga nada fez e faz por nossa cidade. Lucas é pau mandado de Paulo mentirinha (governador que nada faz por Petrolina). Deixa Petrolina continuar crescendo com Miguel que é o melhor para Nossa cidade.

  9. O cidadão Pedro Filho fez a leitura correta, foi muito infeliz o deputado Gonzaga Patriota a quem inegavelmente sempre tive muita admiração, mas precisa rever os conceitos, é lamentável e muito triste, mas tenho que concordar com Pedro Filho…a classe política desse país não tem sensibilidade nem escrúpulos, são raros os que merecem algum crédito de confiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome