“Vai continuar e melhorar”, afirma Fernando Filho sobre Nova Semente

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2013 às 12:31

Durante cerimônia de diplomação na noite desta quarta-feira (19), o deputado Fernando Filho (PSB) falou sobre seus projetos para o Programa ‘Nova Semente’, a menina dos olhos do prefeito cassado, Júlio Lóssio (PMDB). Fernando afirmou que pretende, não apenas manter, como também melhorar a estrutura das creches, assim que assumir a prefeitura de Petrolina.

Não sei se vamos conseguir melhorar logo de cara. Mas elas (as funcionárias) podem contar conosco porque nós vamos melhorar a estrutura, vamos melhorar a remuneração. Assim que tiver as condições pra fazer isto, nós vamos fazer. Vai continuar e melhorar. Agora, tem muita coisa que precisa funcionar e que não está funcionando”, disse.

Já fazendo planos para a administração, o deputado – que deve tomar posse na próxima quarta-feira (27) – afirmou ainda, que terá como prioridade as duas grandes reclamações dos petrolinenses: saúde e transporte público.

 

“Vai continuar e melhorar”, afirma Fernando Filho sobre Nova Semente

  1. Feliz disse:

    Se essa for a sua postura em todas as áreas, então fico ainda mais feliz. Os verdadeiros políticos são aqueles que avaliam programas, situações e circunstâncias e montam estratégias para melhorar o que está dando certo e corrigir o que está errado. Quem age diferente disso apenas faz “politicagem”. Em se tratando de “Nova semente”, é exatamente isso que deve ser feito: melhorar. Júlio protagonizou a pior administração que Petrolina já teve e apenas esse programa foi o ponto positivo (por isso foi tão usado pelos babões). Porém, por falta de experiência (e até competência mesmo) funcionava de maneira precária. Espero que o novo prefeito busque o aprimoramento do programa, assim como a reestruturação da educação, setor em que o ex-prefeito (cassado) e sua equipe cometeram os mais bárbaros erros.

  2. Leitora. disse:

    Sinceramente, Petrolina ABANDONADA e o povo só fala nesse nova semente! Credo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários