Utilidade pública: Família procura jovem do Jardim Amazonas desaparecido há quatro dias

0
Marco Aurélio Ribeiro da Silva, 22 anos, desaparecido em Petrolina. (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares de Marco Aurélio Ribeiro da Silva, de 22 anos, morador do bairro Jardim Amazonas, zona norte de Petrolina, estão aflitos com o desaparecimento repentino do jovem. Eles contaram que ele foi visto pela última vez na sexta-feira (18), quando saiu do trabalho e foi almoçar em casa. Marco Aurélio trabalha num mercadinho no bairro Quati.

Segundo os familiares de Marco Aurélio, ele vendeu sua motocicleta na semana passada e deixou a residência da mãe com pertences pessoais (roupas e outros objetos).

Marco Aurélio está com depressão e há 15 dias está sem tomar os medicamentos. Ele tem uma tatuagem no braço direito com o nome “Gizelia”, que é sua mãe. O pai do jovem mora no Recife, mas a família já entrou em contato com ele e Marco Aurélio não o procurou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marco Aurélio Ribeiro da Silva pode entrar em contato com seus familiares, através dos números: (87) 98812-7578 – Gizelia (mãe), (87) 98818-4825 – Alzenir (tia), (81) 98615-0278 – Cláudio (pai).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome