Utilidade pública: Com apoio da Prefeitura, idoso do Mato Grosso tenta localizar familiares em Petrolina

0
Seu Antônio Modesto Pereira. (Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Um idoso de 70 anos, morador da cidade de Querência, no Mato Grosso, pediu ajuda ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Petrolina para reencontrar seus familiares que não tem contato há mais de 35 anos.

Segundo seu Antônio Modesto Pereira, a última informação que obteve, foi que seus filhos estariam morando em Petrolina. Através de uma parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, as equipes de assistência social de Petrolina e Querência estão empenhadas em promover esse reencontro.

O senhor Antônio Modesto Pereira contou que saiu de Pernambuco em meados do ano de 1982 e foi morar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele disse que morava com os filhos no bairro Vila Eduardo, zona leste de Petrolina.

Filhos

Filho de Joaquim Modesto Pereira e Isabel Raimunda da Conceição (já falecidos), o idoso está à procura de seus quatros filhos: Maria das Graças Modesto Pereira, ano de nascimento aproximado 1969; José Carlos Modesto Pereira, aproximadamente 1970; Marcos Antonio Modesto Pereira, aproximadamente 1971 e João Bosco Modesto Pereira, aproximadamente 1972. A esposa de Seu Antônio, mãe dos seus filhos, se chamava Maria Alice Filha. A informação que se tem é que ela faleceu durante o parto da última criança.

Quem tiver informações sobre os filhos de Seu Antônio Modesto Pereira, pode entrar em contato através do telefone: (87) 3866-1679.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome