Utilidade pública: Cão desaparece na Vila Marcela e dono, desesperado, oferece boa recompensa a quem achá-lo

0

cão desaparecido_640x480Desesperado com o desaparecimento do seu cão, no bairro Vila Marcela, em Petrolina, desde o último dia 29 de junho, o leitor Jandyson Bezerra informou já ter procurado o animal em todo o bairro. Decidiu, então, fazer um apelo ao Blog. Ele ressalta que o cão se chama ‘Lobo’ e toma medicamentos contra problemas musculares, porque já tem 13 anos de idade. Jandyson oferece boa recompensa por informações que cheguem ao seu fiel companheiro.

Confiram:

Venho por meio deste solicitar sua ajuda através do seu Blog para encontrar o meu cão, que desapareceu no último dia 29/06/14, por volta das 19h, no bairro Vila Marcela, saída para Recife. Ele atende por ‘LOBO’ e tem 13 anos, está comigo desde minha infância e me vi esses dias sem saber o que fazer.

Já andei por todo o bairro e redondezas procurando por informações, se alguém o tinha visto, mas até o presente momento não o encontrei nem soube nada sobre seu paradeiro. Então resolvi apelar para vocês dessa redação, para tentar encontrar meu cãozinho que já está velho e toma medicação periódica para problemas musculares, necessitando assim de bastante atenção.

Acredito, sim, que ainda esteja vivo, pois apesar do seu problema muscular, tinha boa saúde. Ainda ofereço uma boa recompensa para quem possa me dar qualquer informação sobre seu paradeiro. Meus telefones para contato são (87) 8818-4425/8829-6272 (OI) / (87) 9162-8711 (CLARO) e (87) 9800-9695 (TIM) e-mail: jandysonbezerra@yahoo.com.br. Desde já agradeço a todos que possam ajudar!

Jandyson Bezerra/Leitor

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome