Utilidade pública: Cadela some na Cohab Massangano após vizinho soltar bomba contra animal

8

cadela nina_640x480Inconformada com a atitude do seu vizinho (que deveria ser, no mínimo, detido) a leitora Teresinha Velozo faz um apelo ao Blog por sua cadelinha Nina, que fugiu de casa no último sábado (31/5), assustada por barulho de bombas. Um desses artefatos foi atirado, segundo ela, em direção a Nina por esse indivíduo que se diz cidadão.

O fato aconteceu na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. Confiram o relato da leitora e ajudem-na, quem puder:

Sou Teresinha de Lisieux Velozo, e venho aqui para pedir um apelo e fazer uma denúncia. Na Cohab Massangano, Rua 90, minha rua, precisamente, havia um pessoal soltando bomba. Minha filha foi verificar e ao abrir o portão Nina (nome da cadelinha), com coleira vermelha ainda, passou por entre suas pernas e saiu em direção do lava-jato em frente de minha casa, onde a cadela entrou e onde foi recebida com bomba enquanto minha filha trocava de roupa para ir pegá-la, pois estava com roupa de dormir. Foi o tempo de 1 minuto e meio, nisso a cadela já havia sumido e quem havia jogado a bomba nela, um vizinho, estava sorrindo pelo ocorrido com seus amigos e fazendo piada com minha agonia e de minha filha, atrás da minha cadelinha. O ocorrido foi no sábado (31/05) à tarde, por volta das 15h, e até hoje (2/6) minha cadelinha encontra-se perdida devido a maldade desse vizinho. Agradecimentos pelo que puder fazer para me ajudar (postar no seu Blog). Obrigada.

Teresinha Velozo/Leitora

8 COMENTÁRIOS

  1. Falta de sensibilidade desses covardes! Cachorro late mesmo, pois a audição deles são muito mais sensíveis que a nossa. Um bando de pobreza que não tem nem dinheiro pra se manter e fica queimando seu mísero dinheiro com bombas e pertubando a paz dos vizinhos. Verlania, um animal não precisa ser bonito ou¨
    fei ( como vc diz- fugiu das aulas de português querida) eles são os melhores companheiros.
    Sugiro a dona do cao que continue procurando, não perca as esperanças.

    • Em que você é melhor que eles? Seu comentário já diz tudo sobre vc:
      ” Um bando de pobreza que não tem nem dinheiro pra se manter e fica queimando seu mísero dinheiro com bombas e pertubando a paz dos vizinhos. ”
      Esqueceu que períodos de festa juninas são assim. E criticar os erros de português na internet, é pra rir!

  2. pois idiotas e imbecis, que fossem procurar sua dona e fazer a reclamaçãoe não fazer mal a um ser que não sabe o que faz, VOCES SÃO MAIS UNS QUE MALTRATAMOS ANIMAIS LOTE DE IMBECIS, DEVERIAM PAGAR NA MESMA MOEDA, ALGUEM SOLTAR BOMBA DENTRO DO OUVIDO DE VOCES

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome