Usuários de drogas no Centro de Petrolina preocupam moradora

5

Uma moradora do Centro de Petrolina, nas imediações da Rua Coronel Amorim, que prefere não se identificar, não esconde sua insegurança em relação à quantidade de usuários de drogas circulando nas proximidades de onde mora.

Semana passada ela disse ter sido vítima de uma pessoa que invadiu sua residência. “Dormíamos eu, meu marido, meu filho e uma filha de 4 anos, e essa pessoa roubou notebook, celular e dinheiro”, afirmou. A moradora diz que uma prática comum desses indivíduos é estarem sempre enrolados a lençois.

Temos câmeras que registraram a invasão. Isso sem falar em inúmeras vezes que chegamos de festas e não podemos entrar em casa, pois as calçadas estão ocupadas de usuários. Ficamos com medo. Por favor, denunciem. Em mais de 50 anos nunca se viu algo como está agora”, afirmou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Realmente a segurança no centro da cidade de Petrolina é algo preocupante, problema tambem na RUA SÃO JOSÉ, por trás da quadra do Colégio Auxiliadora, praça das Algarobas, ao nas imediações do Colégio Pio XI. É preciso um trabalho com estas pessoas e mais policiamento.

  2. O que acontece é que eles têm de tudo aqui em Petrolina: café da manhã, almoço e janta DE GRAÇA. A prefeitura da tudo isso,tem um tal de CENTRO POP que acomoda esses flanelinhas (que de flanelinhas não tem nada). E a maioria são de fora,de outros estados, tem que mandar de volta para seus lugares.

  3. Aproveito para perguntar sem ofender:

    QUAL É O PROGRAMA DE ACOLHIMENTO OU TRATAMENTO QUE É OFERTADO À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA E USUÁRIOS DE DROGAS PELA PREFEITURA DE PETROLINA? SE EXISTE… NÃO É SUFICIENTE!

    S.O.S. CENTRO DE PETROLINA!!!👮

  4. Na rua padre fraga piora a situação, pq la esta instalado o centro Pop, insegurança durante o dia e a noite, consumo de drogas e bebida alcóolica em plena luz do dia.

  5. Aqui no centro,Petrolina cresce iguala rabo de cavalo. Venham ver a praça do Cemitério Campos da Flores, u m muquifo só e pior de conhecimento do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome