Usando número e cores de campanha, Lóssio divulga enquete de artistas mais votados para São João deste ano

69

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), divulgou – literalmente – na madrugada de hoje (22), pelo seu Facebook, a enquete com os artistas mais votados para integrarem a grade de programação do “São João do Vale” este ano.

Ainda não se sabe, no entanto, se os artistas em questão já estariam confirmados para animarem a festa.

Mas o detalhe que chama atenção é o fato de a enquete estar nas cores de campanha do prefeito e com o número do partido dele, o 15 do PMDB, em destaque.E, claro, a frase 15 Mais é destacada. Isso é que é tripudiar e jogar no lixo qualquer princípio da impessoalidade.

Confiram:

 Resultado enquete

69 COMENTÁRIOS

      • Petrolina terra dos impossíveis!!! o Sr. prefeito precisa fazer alguma “ação” e o São João ele já mostrou que sabe fazer muito bem.Grande parte da população gosta mesmo é de festa.Por que ninguém se manifesta, principalmente a população que vive nos bairros carentes que vivem com os esgotos a céu aberto,não tem pavimentação,o trânsito cada vez mais caótico com acidentes diariamente.Tudo bem que se façam as festas,mas a cidade precisa de grandes obras estruturadoras.A cidade cresce bastante e está ficando feia, porque quando vc entra por ex. nos bairros tipo vila Débora,Marcela,Lot. Recife ( parte nova) as ruas esburacadas, não tem uma praça que sirva área de lazer para as crianças,não tem segurança,etc.

        • Prezado vc tem toda razão, petrolina ta feia. Petrolina eu comparo a uma boa casa agora so que mal cuidada, lamentavel. Mais uma bela festa junina resolve os gravissimos problemas da cidade.

  1. porque este prefeitinho não fais uma pesquisa, quais as ações com urgencia para minimizar a seca no municipio de petrolina, povo que não tem responsabilidade vota em politico que não tem responsabilidade com bem estar da sua população.
    politico pequeno fais festa para calar a boca dos eleitores pequenos.

  2. 1. Muito boa a lista (Prévia);
    2. Muito criativa a divulgação com o 15 da campanha e as cores – A agencia acertou;
    3. Vai ter gente criticando a vontade – mas como sempre, sereno e inteligente como é, o prefeito vai ignorar tudinho. – ele sabe que quem critica é a oposição, os invejosos e os babões. Politicagem besta.!

  3. Essa é a prova que temos para comprovar a cara de pau desse prefeito!
    pois ele utiliza as cores e número de campanha para divulgar o são João com quinze dias de festa. No fundo todos nos sabemos que tal festa nada mais do que uma forma de arrecardar dinheiro para fins lucrativos, assim também como tentar nos enganar fazendo-nos pensar que escolheremos as atrações juninas, sendo que os artistas já estão contratados.
    Senhor prefeito! porque ao invés de ir à mídia divulgar festa, você não dá o reajuste dos nossos salários e melhora as nossas condições de trabalho! eu tenho dois filhos para educar, desde janeiro com o aumento do salário mínimo a cesta básica aumentou muito. Festa não alimenta a minha familia, e sim o reajuste do meu salário.

  4. COINCIDENCIA OU MAL INTENCIONADO ? NÃO TEM MEDO DA JUSTIÇA FEDERA L? NÃO ESTÁ FAZENDO PROPAGANDA DO SEU PARTIDO, CONSEQUENTEMENTE DA SUA, PESSOA FÍSICA? SERÁ QUE SÓ EU ESTOU PERCEBENDO ISSO ? NÃO SEI MAIS REALMENTE, O QUE PENSAR . ESPERO QUE O MINISTERIO PUBLICO E DEMAIS ORGÃOS COMPETENTES FAÇAM O SEU PAPEL FISCALIZADOR E ENCAMINHEM PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS, JÁ QUE ESSA CAMARA DE VEREADORES ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR……UNS SO SABEM DEFENDER O PREFEITO E OUTROS NÃO FAZEM NADA ….TEM UM QUE SÓ FICA NA RUA APITANDO E ORDENANDO TRANSITO, AINDA NÃO PERCEBEU QUE FOI ELEITO PARA DEFENDER O POVO MAS, INFELIZMENTE NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É SER VEREADOR. TOMA LÁ POVO INOCENTE QUE TROCOU SEU VOTO POR NADA OU QUASE NADA AI O VEREADOR FINGE QUE TRABALHA E VAI PRA RUA FAZER APITADAS, PALHAÇADAS. DIZ ALGUMA COISA SR. VEREADOR DO APITO….AHHHHAHHAHHAHHAHA QUE PALHAÇADA A POLITCA DE PETROLINA.

  5. Petrolina precisa que esse cidadão que se diz prefeito tome v. saia deste cargo que ele nao tem condições alguma de exercer. Faz a cidade toda de palhaça e tripurdia na cara da sua gente. FELIZMENTE não dei meu voto a este senhor, mas pago o preço em que uma parte da sociedade necessitada e iludida por um programa chamado de NOVA SEMENTE fez questao de eleger.

  6. O PREFEITO NEM SE SENSIBILIZOU COM A MATERIA DO PROFISSÃO REPORTER SOBRE A SECA MAS MESMO ASSIM SE PREOCUPA COM FESTA…
    SE É PRA ESCULHAMBAR CHAMA O BONDE DAS MARAVILHAS PARA O SÃO JOÃO PREFEITO

  7. Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha Petrolina, meu povo pense grande, lutam p/ Educação de qualidade, Saúde, saneamento, cidade limpa, arborizada, melhor qualidade vida, depois isso tudo vai fazer falta a vocês, a todos nós, por favor.

  8. Deixa o Dr. fazer o comercialzinho dele. Eu só queria que tirassem alguns desses cantores sertanejos/bregas e colocassem Flávio Leandro e Flávio José, que não podem faltar de jeito nenhum. Afinal é São João e tem que ser arretado de bom. Quinze são apenas alguns, vai ter muito mais. Se Deus quiser.

    • Venceu os poderosos???? Ele venceu o povo! Quem perdeu foi o povo e agora tem mesmo que engolir essa palhaçada! O Governador deixou 13 milhões para ele tratar os problemas ocasionados pela seca e não para fazer festa! E a por falar em vencer que eu lembro muito bem ele não foi eleito pela maioria!!!! Palhaçada!

  9. PARAAA DE ENROLAR O POVO, VAI TRABALHAAAAARR!!!!

    NÃO SOU CONTRA O SÃO JOÃO, MAS ANTES DA FESTA EU QUERO SAÚDE, QUERO SEGURANÇA, TRANSPORTE, QUERO AS NECESSIDADES BÁSICAS PARA SOBREVIVER!!!
    A POPULAÇÃO NÃO ENXERGA ESSA PALHAÇADA????
    SÓ SABE ENROLAR O POVO!

    VAI TRABALHAAAAAAARRRRRR!!!

  10. Acho um enorme gasto desnecessario de dinheiro público fazer um são joão caro demais, acho que as críticas deveriam ser: a cidade realmente tem retorno financeiro investindo tudo isso em são joão? quanto se gasta e quanto tem de retorno? e não ficar com esse nhenhenhem de seca, desumanidade. coisa que não cola

  11. Os 15 mais votados (me ajudem a completar a lista)
    1. Saneamento Básico;
    2. Pavimentação das ruas;
    3 PSF com atendimento digno – com médicos e enfermeiros – , na cidade e no interior;
    4. Transporte público de qualidade. Cadê os ônibus novos prometidos?;
    5. Valorização do servidor municipal;
    6. Urbanização e arborização do centro e dos bairros;
    7. Duplicação e iluminação da Av. Cardoso de Sá (Palace Hotel até a Oficina do Artesão);
    8. Criação de ciclovias;
    9.
    10.
    11.
    12.
    13.
    14.
    15.

    • Festa Junina desde 1985 na Orla, parque Josefa Coelho, pátio próximo ao centro de convenções e agora próximo ao aeroporto sempre teve festa junina em Petrolina com seca, sem saúde ou sem administração. opção 9.

    • 09 Escolas que prometeu na politica
      10 Salários dignos aos servidores
      11 cuidados e reparos das praças q estão abandonadas
      12 Merenda nas escola pra crianças não terem q sair na hora do recreio
      13 Fardas para os alunos novatos
      14 pagar a água e a energia dos prédios públicos como os das escolas
      15 concursos e não seleção

    • 09 Escolas que prometeu na politica
      10 Salários dignos aos servidores
      11 cuidados e reparos das praças q estão abandonadas
      12 Merenda nas escola pra crianças não terem q sair na hora do recreio
      13 Fardas para os alunos novatos
      14 pagar a água e a energia dos prédios públicos como os das escolas
      15 concursos e não seleção…..

  12. Esse prefeito ta mandando e desmandando em Petrolina e ninguem faz nada.Ele faz questão de dar conotação politica a uma festa tradicional da nossa cidade e do nosso nordeste.Até onde vai essa ousadia deslavada desse prefeito,alguem tem q tomar uma atitude.VERGONHA!!!!!!!!!!!

  13. Para o bem da cidade VOTAMOS NO SENHOR…
    fez tanta promessa, o povo ACREDITOU…
    passaram quatro anos e nada mudou…

    AGORA escute então a VOZ DO ELEITOR:

    eu me ENGANEI doutor..
    e o povo se cansou…e o povo se cansou
    NÃO voto no doutor…
    eu me ENGANEI doutor…
    votando no senhor….e o povo SE ENGANOU
    NÃO voto no senhor..

    PROMETEU emprego, saúde e educação
    escola e trabalho isso não fez NÃO
    e no esporte e lazer NEM SEQUER pensou

    agora vai ouvir a voz do eleitor:

    eu me ENGANEI doutor..
    e o povo se cansou…e o povo se cansou
    NÃO voto no doutor…
    eu me ENGANEI doutor…
    votando no senhor….e o povo SE ENGANOU
    NÃO voto no senhor..

  14. O NOSSO PAÍS VAI SEDIAR A COPA DAS CONFEDERAÇÕES, COPA DO MUNDO,E ATE AS OLIMPIADAS, O GASTO COM OS ESTADIOS FOI ABSURDO E SEM LICITAÇÕES. OBRA DA TRANSPOSIÇÃO PARADA E SUPER FATURADA , A SÊCA VISTA COMO INDUSTRIA DE VOTOS, E NINGUEM COMENTA NADA, FALA NADA, E ACEITA TIDO CALADINHO ACHANDO QUE O GOVERNO DO PT É O MELHOR DE TODOS. ACORDA POVÃO. SÃO JOÃO É FICHINHA, CHORO DOS PERDEDORES. PETROLINA´É LINDA E VIVA O SÃO JOÃO.

    • Desenformado o governo federal jjunto com o governos estadual enviou para seu prefeito 13 milhões para tratar os problemas ocasionados pela seca no municipio de Petrolina vc acha pouco? Pouco mesmo é ação zero do seu prefeito em relação a esse assunto! Para onde vai esse dinheiro? Uma pequena parte deve beneficiar esses “defensores do povo”

  15. Vamos tentar conter os animos!!!!!!! Esta certo usar o dinheiro do nosso imposto para fazer propaganda? Se a respopsta for sim, estão ele esta certo se Não, ele tem que ser punido. Cadê ministério Público, só funciona em períodod e campanha? E o povo que esta sem Saúde, Educação e o pior os servidores municipais em greve por falta de valorização e questões salariais. Os nossos irmão morrendo de sede e fome (a maior seca da história). Como ficam. Dale política retrograda do Pão e circo. Toma demagogia, e não é só este prefeito que usa desta ferramenta, quem tem que acordar é o povo….

  16. Mais uma vez o Prefeito de Petrolina, faz descaso com a justiça, que proibe pré-campanha antes do periodo eleitoral. Atenção Ministerio Público, pune, este gestor que só sabe fazer birras. Agora, espero que ele sejas lucido suficiente, que só a População de Petrolina, não vai eleger ele como governador e nem nenhum cantor desses que estão na programação artistas nacionais vai votar pra ele. MP deve ficar de olho, porque neste sao joao, haverá mais uma vez pedido de voto antes da hora, alem do sr prefeito ainda a primeira dama que sairá deputada estadual.. ACORDA PETROLINA.. Chega de brincar.. Chega de ser VERDE e vê se amadurece…

    Alguns aqui estao defendendo o gestor, sou favoravel, afinal são seus empregos que estão defendendo, mas deix um recado, não defendam muito não, porque o gestor queridissimo de vocês não sabem retribuir o gesto de afeto com vocês não. Muitos defenderam ele na eleição municipal e a retribuição que ele deu, foi demiti muitos..

    ACORDAM PETROLINENSES

  17. tudo bandas fuleras, eu quero ver é a oficial, merda de stakazero, targino, desejo de menina, fala serio!!! uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    o prefeito ta enganando direitinho os burros dos petrolinenses, que votação que nada as atrações foram escolhidas a 4 meses atrás.

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, iria passar despercebido se não fosse essa reportagem, eu nao tinha prestado atenção por esse lado do “15”, mas os meios de comunicação da região as vezes nos ajuda a ver coisas, que poderiam não serem notadas, se vistas sem maldade.

  19. caro brito, não vou criticar, até porque, se critica resolvesse, petrolina seria a primeira cidade do mundo em termo de qualidade de vida.Porem, como tenho grande admiração e respeito por esse blog, o qual visito todos os dias, quero fazer lhe um pedido. Visite as novas semente de preferencia as dos projeto de irrigação nilo coelho e veja o descaso; crianças menor de ano,5 a 6 para uma só cuidadora,funcionários tirando do próprio bolço ou fazendo bingos e feijoadas beneficentes para comprar material como; geladeira,fogão,som entre outros,trabalhando até altas horas da noite para fazer planejamento sem ganhar horas extras até aí, tudo bem pior é ver um verdadeiro apartaid de crianças que futuramente serão adultos psicologicamente problemáticos

  20. Sou a favor da festa, mas espero que haja um esquema de segurança montado, pois a bandidagem está tomando conta de Petrolina. Faço minhas as palavras de Carlos Peixoto, se é pra reclamar pq não reclamamos da bagaceira que está no país como um todo??? A Cidade também precisa de alegria e são João é cultura, é lazer… E viva o São João e Viva a Alegria do povão… hehehe tbm sei fazer rima…

  21. ENQUANTO ISSO O DESCASO COM A POPULAÇÃO CONTINUA: PESSOAS FAZENDO APÊLO NO PROGRAMA EDENEVALDO ALVES POR OXIGÊNIO QUE SERIA DE OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA RESOLVER, E A SECRETARIA SE ESCONDENDO PARA NÃO DAR ENTREVISTA, TÃO POUCO O ÓCULISTA. O POVO SOFRENDO COM A SÊCA, AS RUAS SEM PAVIMENTAÇÃO, UM BAIRRO COMO A VILA EULÁLIA POR EXEMPLO QUE NÃO TEM NEM UMA BENFEITORIA DA GESTÃO LÓSSIO, RUAS DE TERRA, RUAS ESCURAS E ESBURACADAS, MATO PRÁ TUDO QUE É LADO, UMA VEZ QUE O TRATOR SÓ ROÇOU O MATO PROXÍMO DA IGREJA DO PRESIDENTE DO BAIRRO, ESGOTOS ENTUPIDOS, LIXOS JOGADOS NAS ESQUINAS E O PRESIDENTE DO BAIRRO NADA FAZ, NEM SE MANIFESTA EM RÁDIOS OU BLOGS.
    NUNCA VOTEI EM LÓSSIO E JAMAIS VOTAREI, MESMO PORQUE CONHEÇO BEM O PING PONG QUE É A PREFEITURA DE PETROLINA, JULINHO É UM FANTOCHE DE OSVALDÃO E DO GRANDE CACIQUE, ESSA GESTÃO O DR. GUILHERME É QUEM MEXE COM O BONECO. Ô POVO BURRO ESSE DESSA TERRA, VÃO ESTAR TODOS SATISFEITOS COM O SÃO JOÃO DE LÓSSIO, A MATUTADA PASSANDO FOME, MÁS NA HÓRA DOS FESTEJOS ESTÃO TODOS LÁ, E SE CANDIDATE LOSSINHO QUE AQUI É ASSIM, FOSSE NUNCA PERDE.

  22. PETROLINENSE O 9 DA LISTA: TESTE DO OLHINHO( QUE ANTES ERA GRATUITO AGORA SE AS MÃES QUIZEREM FAZER EM SEUS BEBÊS QUE PAGUEM MAIS DE 100,00 . E QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES?

  23. o povo querem dimas pedem dimas querem teste do olhinho ta bom e depararde pari e trabalhar d´julio e um otimo prefeito voltei nele duas veves e voltarei mas se for possivel se nao tem festa reclamam se tem reclamam vai entender o que vcs querem estou com julinho trabalho pra ele sou contratada sustento minha casa grasas a deus e a ele estou com vc julinho

    • Significado de Impune

      adj.m. e adj.f. Que não sofreu o castigo que merecia; que não foi punido de acordo com o crime cometido; sem punição e/ou castigo; impunido.
      Que se livrou do castigo; que não sofreu repressão; que não se pode reprimir.
      (Etm. do latim: impunis.e)

  24. Petrolina hoje tem uma média de 20 mil habitantes que residem fora de domicilio, estas pessoas trabalham ou estudam em outras Cidades ou Capitais, sendo que no mês de junho a cidade consegue ter o retorno da maioria, que se tornam a ser turistas e aumenta a economia da cidade…………………..nos anos 2000 Petrolina sempre fez um São João organizado, com atrações de nível Nacional e tb Regional………….por que não podemos fazer um São João melhor que outros municípios Brasileiros e atrair mais turistas?

    • Pode não deve! Mas não é prioridade,… E as outras coisas… Satisfação das pessoas é só festa! Quero ver creche de graça, escola de graça, alimengtação de qualidade para as crianças, saúde……………………………….

  25. Voçes que defendem o Prefeito e 15 dias de festas de São João, teriam a mesma opinião se tivesem um mãe, um pai ou um outro familiar precisando de oxgênio sem ter,( porque esse foi retirado) precisando de remedios e voltando da farmacia com a mão vazia, não existe mais remedio para nada pessoas que costumavam pegar seus remedios continuos de graça agora tem que comprar todos os meses,ou algum familiaar de voçes, ficando 5 dias sentado em uma cadeira em um hospital,pergunto: VOÇES TERIAM A MESMA OPNIÃO DE DEFENDER UM CARA DESSE? é muita falta de sencibilidade, ponham-se no lugar dos outros.

  26. Enquanto isso as novas sementes, as quais ele usou pra fazer sua campanha, estão abandonadas, nem fralda tem para as crianças… ai eu pergunto: cade o pai da nova semente?

  27. Prezados (as),

    Bem recente tivemos campanha eleitoral onde Deputados estaduais,Federais e até mesmo Ministro faziam várias promessas para nossa Petrolina.
    Hoje o que temos é verdadeiros descasos em vários setores do nosso município, bem como em todo o Brasil.
    A seca tem sido um prato cheio para as emissoras de Tv poderem detonar o Nordeste.
    Mais o que aconteceu com os que prometiam as maravilhas a Petrolina? Perderam o mandato? Estão sem poder?
    E o Senhor Prefeito, ainda está recuperando os investimento na campanha?
    Acorda pessoal …

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome